BATOM DA SEMANA :: NEVER SAY NEVER – NARS!

Já comentei aqui algumas vezes que eu adoro batons em forma de lápis. Os da linha Velvet Matte, da Nars, são maravilhosos! Tenho 2: o…

by 

Já comentei aqui algumas vezes que eu adoro batons em forma de lápis. Os da linha Velvet Matte, da Nars, são maravilhosos! Tenho 2: o Never Say Never e o Dolce Vita (um dos meus preferidos pro dia a dia – ainda vou postar aqui). Aproveitei que usei o primeiro na semana passada e fotografei para mostrar no Batom da Semana.

batom-da-semana-nars-never-say-never-sephora-onde-comprar-resenha-swatch-lapis-velvet-matte-rosa-brilho-make-batom-lipstick

Sempre recebo elogios quando estou com esse batom. Já me pararam algumas vezes na rua para me perguntar qual era. Adoro que aqui em NY o povo pergunta mesmo, rs. O Never Say Never realmente tem uma “interessância” e é diferente dos rosas que a gente costuma ver por aí. Além de não ser vibrante, ele tem um acabamento mate aveludado e possui brilhos bem suaves, fica um efeito lindo! <3

Cor :: Rosa mais fechado, puxado para o roxo.
Acabamento :: Mate com brilhos suaves.
Combina com :: Por não ser tão vibrante, combina com praticamente tudo! :)
Preço :: R$100 (ouch!) na Sephora.

Gostaram?

Beijos,
Mandy

8 comments

    1. Pois é, chará! :( Acho o preço muito caro no Brasil! :/ Uma pena, pq eu amo os produtos da Nars, mas 100 num batom não dá! rs… Tenta ver se não acha num site gringo que entregue! ;)
      Beijos!!
      M.

  1. Também tenho o dolce vita e amo! Batom que vai bem com tudo, é meu multiuso!
    Esse seu também tá lindo, Mandy! E vc tb tá lindona =)
    Beijo!!

    1. Amo, amo, amo o Dolce Vita! <3 Vai com tudo e fica lindo!!
      To adorando esse tb Bel! É bom para o dia a dia pq não chama muuuito atenção, mas ainda sim tem uma "interessância", rs..
      Obrigadaaaa, lindona!! <3
      Beijão!!
      M.

  2. Muito linda essa cor, curti =)
    Tô de olho nesses batons, mas tem que usar apontador e isso me desanima bastante.
    Bjs!

    1. Isso é meio chatinho mesmo, até pq o que eu tinha não servia para esse, rs.. Tive que comprar outro maior! Mas a cor é linda mesmo! <3 <3
      Beijos!!
      M.

  3. OMG! Que batom perfeito!! minha mami vai pro USA mês que vem, já esta na lista de compra… Sempre ótimas dicas aqui, pena que meu dinheiro não da conta de acompanhar!

    1. Pede pra ela trazer dos EUA, vale bem mais a pena o preço! :) Comprei o meu aqui também! <3
      Que bom que curte as nossas dicas! :D Mas até que a gente fala de muita coisa acessível também, vai.. rs..
      Beijos!! :*
      M.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!