THE BEAUTY BOX NO RIO

Alô cariocas! Notícia muito bacana: a The Beauty Box, lojinha bacana do grupo O Boticário, recheada de produtos de beleza, acaba de chegar na cidade. O…

by 

Alô cariocas! Notícia muito bacana: a The Beauty Box, lojinha bacana do grupo O Boticário, recheada de produtos de beleza, acaba de chegar na cidade. O primeiro espaço foi aberto esta semana no Barra Shopping e eu fui lá conferir o lançamento:

the-beauty-box-no-rio-de-janeiro-barra-shopping-botafogo-praia-shopping-loja-fisica-marcas-produtos

Apesar de já conhecer vários itens da marca própria, nunca tinha entrado em uma loja física da The Beauty Box. Fiquei muito positivamente surpresa! Além de ter produtos de todos os departamentos, como maquiagem, unhas, cabelos e até perfumes, conta com um portfólio de marcas bem legal. Alguns nomes bacanas como Lee Stafford e Keune, que são mais difíceis de encontrar em qualquer lugar, estão por lá. A prateleira de esmaltes também é um sonho!

O que eu mais gostei da loja inteira são as bugigangas de cabelo, para fazer penteados e afins. Dá para encontrar várias ferramentinhas que costumam vender em farmácias gringas e os preços estão ótimos. Esses Spin Pins estão por R$14,90, uma embalagem com 6. Eu paguei umas 5,00 Libras em 2 unidades… Achei muito boa compra!

Já nas maquiagens, dá para encontrar marcas como Quem Disse Berenice?, Revlon, Artdeco, Eudora, Maybelline e uma fofolete que não conhecia, chamada The Balm! Me lembra muito a Benefit e tem umas paletas lindas! Quero conhecer melhor depois…

Por ora, só temos a loja do Barra Shopping mesmo, que é um pouquinho afastada de mim, mas a filial do Botafogo Praia Shopping abre em breve! :)

Gostaram?!

Beijos,
Gabi

4 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!