dez 02, 2014 | Por Mandy em Beauté, Dicas, Make, News

BB CREAM DREAM OIL CONTROL DA MAYBELLINE!

Já postei esse BB Cream da Maybelline no nosso Instagram há um ano mais ou menos. Foi a Gabi que trouxe para mim de Londres e até pouco tempo não vendia aqui em NY. E o que ele tem de tão diferente?! Foi desenvolvido especialmente para peles oleosas!

bb-cream-para-pele-oleosa-maybelline-resenha-oil-control-beleza-make-maquiagem

Assim que soube da existência desse BB Cream a primeira coisa que pensei foi na pele das brasileiras e quando que essa maravilha ia chegar por aí. Durante a última NYFW ficamos sabendo pelo pessoal da Maybelline que em breve o BB Oil Control ia pro Brasil, mas não achei que fosse ser tão rápido! rs…

bb-cream-para-pele-oleosa-maybelline-resenha-oil-control-beleza-make-maquiagem-resenha

bb-cream-para-pele-oleosa-maybelline-resenha-oil-control-beleza-make-maquiagem-resenha

bb-cream-para-pele-oleosa-maybelline-resenha-oil-control-beleza-make-maquiagem-resenha

A fórmula tem 2% de ácido salicílico, que ajuda a combater imperfeições da pele e a oleosidade. A cobertura é bem boa para um BB Cream, mas é leve e deixa e pele bem sequinha. Eu adoro e uso direto no verão, quando a minha pele está mais oleosa. Durante o inverno aqui em NY ela fica bem seca, então não aplico esse para evitar que a pele fique mais ressecada. Acabo usando o comum da Maybelline mesmo (aquele da embalagem rosinha).

Já dá para encontrar o BB Oil Control online e em algumas farmácias! O preço é R$31,00 e são três cores disponíveis: claro, médio e escuro. Só para vocês terem uma referência, a minha cor é a média.

Ah, e durante um dos papos que tivemos com a marca, eles falaram que a paleta de sombras neutras também vai chegar em terras brazucas até o meio do ano que vem!! :D

Gostaram?

Beijos,
Mandy

Você também pode gostar
Comentários
  1. Stephanie • dez 03, 2014 - 12:05

    Comprei o B.B. Oil Control com a fórmula brasileira e gostei bastante.

    Fiquei muito na dúvida se comprava ele ou não porque uso há algum tempo o Creme Extraordinário, B.B. Cream da Loreal, e me dava razoavelmente bem como ele. Tenho várias amigas que usam/usavam ele também, é um produto muito elogiado e que muita gente usa.

    Antes de comprar, procurei na internet um comparativo entre o da Loreal e esse novo da Maybelline e não tinha encontrado, então vou deixar aqui minhas impressões de comparação, quem sabe pode ajudar alguém.

    Eu tenho pele muito oleosa, do tipo que muitas vezes acorda de manhã com o nariz e testa brilhando (eca né? mas fazer o que hahah), e é claro que essa situação só piora no verão (mas é oleosa sempre!). O Creme Extraordinário da Loreal deixava uma cobertura muito boa na minha pele, no momento em que ele é aplicado deixa uma cara de pele super saudável, com leve “glow”, sabe? Mas eu sempre precisava lavar o rosto e retocar na hora do almoço porque a oleosidade voltava em poucas horas.

    O Oil Control da Maybelline se adaptou melhor à minha pele porque, conforme é a proposta, segurou muito mais a oleosidade, e por muito mais tempo. Mas a cobertura dele não é tão boa quanto o da Loreal, apesar de ser suficientemente boa para o dia-a-dia. O aspecto que ele deixa na pele após a aplicação é de pele matificada mesmo, diferente da “com viço” da Loreal, mas para mim o controle de oleosidade compensa tudo isso. Também achei o tom “claro” da Maybelline um pouco mais claro do que o da Loreal, o que para mim foi melhor (bronzeado palmito). A durabilidade do Oil Control da Maybelline também parece ser melhor, o que é natural em produtos matificantes.

    Ou seja, em conclusão: Tem pele bem oleosa como a minha? Troque pelo Oil Control com certeza. Agora, se a sua pele for normal ou só um pouco oleosa, sugiro ir no Creme Extraordinário pela cobertura e “viço”.

    Queria ler as impressões das outras leitoras também.

    Um beijo para vocês!

  2. Lívia Santana • dez 03, 2014 - 13:27

    Uau!! Finalmente!! Eu queroo

  3. Sofia • dez 03, 2014 - 14:17

    Stephanie, muito legal sua resenha. Acho q minha pele é bem parecida com a sua, tbm uso da L´Oreal eo normal da Meubelline, gosto dos dois mas com esse novo Oil Control dei azar… deixou minha pele super oleosa, mais q a oleosidade normal e mais que o BB cream normal deles! Vou dar mais umas chances mas usei umas três vezes em nenhuma gostei do reultado. Fora q o BB normal deles e o L´Oreal também cobrem melhor. De cobertura o q mais gosto aliás é o BB Maybelline normal, se fosse assim só com a textura q fica na pele do da L´Oreal seria perfeito. Se mudar minha opinião volto aqui p comentar, mas por ora ou não deu certo comigo msmo ou o meu veio com defeito :/

  4. Lily Mix • dez 04, 2014 - 11:35

    Poxa eu não dei sorte… Minha pele é oleosa e aqui no Rio com esse calor todo não funcionou! Adorei a cobertura, mas o FPS baixo e, principalmente, o fato de sentir ele “sambando” no meu rosto não me conquistaram… Mas estou insistindo e vendo com que combinação ele é melhor (primer antes, base depois, pó…).

Voltar para o topo!