Já postei esse BB Cream da Maybelline no nosso Instagram há um ano mais ou menos. Foi a Gabi que trouxe para mim de Londres e até pouco tempo não vendia aqui em NY. E o que ele tem de tão diferente?! Foi desenvolvido especialmente para peles oleosas!
Assim que soube da existência desse BB Cream a primeira coisa que pensei foi na pele das brasileiras e quando que essa maravilha ia chegar por aí. Durante a última NYFW ficamos sabendo pelo pessoal da Maybelline que em breve o BB Oil Control ia pro Brasil, mas não achei que fosse ser tão rápido! rs…
A fórmula tem 2% de ácido salicílico, que ajuda a combater imperfeições da pele e a oleosidade. A cobertura é bem boa para um BB Cream, mas é leve e deixa e pele bem sequinha. Eu adoro e uso direto no verão, quando a minha pele está mais oleosa. Durante o inverno aqui em NY ela fica bem seca, então não aplico esse para evitar que a pele fique mais ressecada. Acabo usando o comum da Maybelline mesmo (aquele da embalagem rosinha).
Já dá para encontrar o BB Oil Control online e em algumas farmácias! O preço é R$31,00 e são três cores disponíveis: claro, médio e escuro. Só para vocês terem uma referência, a minha cor é a média.
Ah, e durante um dos papos que tivemos com a marca, eles falaram que a paleta de sombras neutras também vai chegar em terras brazucas até o meio do ano que vem!! :D
Gostaram?
Beijos,
Mandy
Comprei o B.B. Oil Control com a fórmula brasileira e gostei bastante.
Fiquei muito na dúvida se comprava ele ou não porque uso há algum tempo o Creme Extraordinário, B.B. Cream da Loreal, e me dava razoavelmente bem como ele. Tenho várias amigas que usam/usavam ele também, é um produto muito elogiado e que muita gente usa.
Antes de comprar, procurei na internet um comparativo entre o da Loreal e esse novo da Maybelline e não tinha encontrado, então vou deixar aqui minhas impressões de comparação, quem sabe pode ajudar alguém.
Eu tenho pele muito oleosa, do tipo que muitas vezes acorda de manhã com o nariz e testa brilhando (eca né? mas fazer o que hahah), e é claro que essa situação só piora no verão (mas é oleosa sempre!). O Creme Extraordinário da Loreal deixava uma cobertura muito boa na minha pele, no momento em que ele é aplicado deixa uma cara de pele super saudável, com leve “glow”, sabe? Mas eu sempre precisava lavar o rosto e retocar na hora do almoço porque a oleosidade voltava em poucas horas.
O Oil Control da Maybelline se adaptou melhor à minha pele porque, conforme é a proposta, segurou muito mais a oleosidade, e por muito mais tempo. Mas a cobertura dele não é tão boa quanto o da Loreal, apesar de ser suficientemente boa para o dia-a-dia. O aspecto que ele deixa na pele após a aplicação é de pele matificada mesmo, diferente da “com viço” da Loreal, mas para mim o controle de oleosidade compensa tudo isso. Também achei o tom “claro” da Maybelline um pouco mais claro do que o da Loreal, o que para mim foi melhor (bronzeado palmito). A durabilidade do Oil Control da Maybelline também parece ser melhor, o que é natural em produtos matificantes.
Ou seja, em conclusão: Tem pele bem oleosa como a minha? Troque pelo Oil Control com certeza. Agora, se a sua pele for normal ou só um pouco oleosa, sugiro ir no Creme Extraordinário pela cobertura e “viço”.
Queria ler as impressões das outras leitoras também.
Um beijo para vocês!
Uau!! Finalmente!! Eu queroo
Stephanie, muito legal sua resenha. Acho q minha pele é bem parecida com a sua, tbm uso da L´Oreal eo normal da Meubelline, gosto dos dois mas com esse novo Oil Control dei azar… deixou minha pele super oleosa, mais q a oleosidade normal e mais que o BB cream normal deles! Vou dar mais umas chances mas usei umas três vezes em nenhuma gostei do reultado. Fora q o BB normal deles e o L´Oreal também cobrem melhor. De cobertura o q mais gosto aliás é o BB Maybelline normal, se fosse assim só com a textura q fica na pele do da L´Oreal seria perfeito. Se mudar minha opinião volto aqui p comentar, mas por ora ou não deu certo comigo msmo ou o meu veio com defeito :/
Poxa eu não dei sorte… Minha pele é oleosa e aqui no Rio com esse calor todo não funcionou! Adorei a cobertura, mas o FPS baixo e, principalmente, o fato de sentir ele “sambando” no meu rosto não me conquistaram… Mas estou insistindo e vendo com que combinação ele é melhor (primer antes, base depois, pó…).