maio 15, 2014 | Por Mandy em Beauté, Estilo, Looks, News, News

BLAKE LIVELY EM CANNES!

blake-lively-em-cannes-chanel-gucci-vestidos-red-carpet-tapete-vermelho-festival-de-cannes-capa

O Festival de Cannes 2014 já começou com algumas aparições honrosas no tapete vermelho –  e em eventos paralelos (Cf. Cate Blanchett). Mas, parece que a pessoa de maior interesse para nós nesta edição é mesmo Blake Lively! A moça circulou pelo red carpet duas vezes com looks bem glamurosos:

blake-lively-em-cannes-chanel-gucci-vestidos-red-carpet-tapete-vermelho-festival-de-cannes

O primeiro é o modelito de hoje, um Chanel super trabalhado – naquele comprimento controverso (ou, como batizado por Lady Thereza Chamas, “comprimento ingrato“). Esta coleção da marca não é minha favorita, implico um bocado com essa parte da cintura, que a faz parecer ainda menor, e com a divisão da silhueta que aparece na maioria das roupas. No entanto, preciso reconhecer que Blake foi a que se saiu melhor até agora, dentre as vestidas com criações recentes de Karl Lagerfeld. Acho que a monocromia ajudou bastante! :) Talvez muita gente implique com o xale… Mas vale lembrar que não está muito quente por lá e as meninas devem estar passando frio agora, rs.

Já o Gucci de ontem, indefectível, com um corte bonito, cor perfeita, sexy como a própria… Tudo de bom! Mas como nem toda opinião é verdade absoluta, quero saber de vocês: qual look ficou melhor? Chanel ou Gucci?

blake-lively-em-cannes-chanel-gucci-vestidos-red-carpet-tapete-vermelho-festival-de-cannes-maquiagem

Agora, um zoom na maquiagem para vocês escolherem com bastante sabedoria! Gostei de ambas e acho que ela fica linda com batom rosinha como o da esquerda! Além disso, AMEI esse brincão da direita!

E aí? Quem mandou melhor… Blake ou Blake?!

PS ::  Gostaria de agradecê-la por levar o marido! <3

Beijos,
Gabi

Comentários
  1. Heidinha • maio 15, 2014 - 22:25

    Olha… o Gucci pode até ser lindo (a cor é maravilhosa, os recortes são ótimos e o plissado deixou a fenda menos óbvia), mas esse Chanel é a coisa mais feia que eu já vi (e olha que eu vi aquele vestido verde da Lupita Nyong’o no baile do MET): o brilho meio furta-cor, a transparência, esse volume abaixo do peito seguido por esse anel na cintura e o famigerado paninho pendurado pra parecer coisa de moça fina… tudo errado.

    • Mandy e Gabi • maio 16, 2014 - 02:06

      Acredite, na própria Chanel tem coisas que você estranharia muito mais! rs
      Beijosss G.

  2. Shalina • maio 15, 2014 - 23:45

    É impressão minha ou ela tá mais peituda? Acho que andou aumentando o tamanho do seu size cup, hehe! Mas segue linda como sempre!

    • Mandy e Gabi • maio 16, 2014 - 02:05

      Também desconfiei disso Shalina!
      Mas acho que são vestidos que destacam o busto mesmo… rs
      Ela não precisa de mais, né? hahaha
      Beijosss G.

  3. tata • maio 26, 2014 - 12:04

    o primeiro vestido me lembrou um ovo de páscoa caseiro. sabe aqueles embalados em celofane furta-cor? rsrsrs

    • Mandy e Gabi • maio 26, 2014 - 12:15

      Hahahahahaha!!! Muito bom!
      Bala de coco?
      Beijosss G.

Voltar para o topo!