LOOK DO DIA :: CAFÉ DA MANHÃ

Neste fim de semana encontrei com as amigas para um café da manhã e para botar o papo em dia! Fomos ao Guy, um bistrô/padaria…

by 

Neste fim de semana encontrei com as amigas para um café da manhã e para botar o papo em dia! Fomos ao Guy, um bistrô/padaria aqui na Fonte da Saudade (na Lagoa). Sempre marcamos por lá porque é um ponto central para todas e eu me dou bem porque consigo ir a pé. A comida é ótima e ainda podemos sentar na varandinha. Uma delícia!

Agora vamos ao que interessa, o look:

look-do-dia-cafe-da-manha-com-amigas-self-mais-vestido-estampado-jaqueta-de-couro-argola-topshop-oculos-zerouv-bolsa-coach-

look-do-dia-cafe-da-manha-com-amigas-self-mais-vestido-estampado-jaqueta-de-couro-argola-topshop-oculos-zerouv-bolsa-coach-2

Vestido: Self + | Jaqueta de couro: de Londres | Rasteira: Pé de Anjo | Bolsa: Coach

Descolei esse vestido na Self +, uma marca nova aqui no Rio, super fofa, com roupas bem fresh e estampas lindas. Já estou obcecada por esse vestido. Não só porque ele é lindo, mas também pela motivação mor que (não) me move nesta vida: preguiça. Nunca vesti nada tão fácil quanto esse modelito. É só enfiar pela cabeça e amarrar o blusado. Mais fácil impossível e sem perder a sofisticação. Amei!

Eu sou meio friorenta, então joguei uma jaqueta por cima. Preferi a jaqueta de couro a um cardigã para fazer um contraste com o vestido delicado. Aproveitei o vermelho da estampa para seguir com a minha bolsa de todo dia, essa Borough Bag da Coach que vocês certamente já viram aqui.

look-do-dia-cafe-da-manha-com-amigas-self-mais-vestido-estampado-jaqueta-de-couro-argola-topshop-oculos-zerouv-bolsa-coach-3

Óculos: ZeroUV (mostrei todos os meus aqui!) | Argola: Topshop | Colar: H&M

Já nos acessórios, eu gosto de “mais é mais”, rs. Meu argolão de sempre tira a produção do lugar comum. Os óculos também são bons para deixar o conjunto mais interessante. Já o colar longo é uma compra recente da H&M. Já faz um tempo que tenho preferido modelos assim aos maxi colares, se vocês notarem. Acho que cansei um pouco dos maxi, mas ainda preciso de um acervo maior destes compridos, rs.

Gostaram!?

Beijos,
Gabi

5 comments

  1. Que look maravilhoso! Gabi, você bem que podia fazer um post mostrando como você arruma o cabelo hein, tá lindo demais :)

    1. Obrigada!!! Na verdade eu não tenho feito nada! Mas vou praticar um babyliss ou escova nesse cabelo curtinho e conto aqui! ;)
      Beijosss G.

  2. sim gabi gostei sim boa escolh a u mesmo nunca tinha notado uma mulher de rasteirinha vestido e blusa de couro mais o look ficou bacana gabi parabens bom dia

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!