out 04, 2014 | Por Mandy em Estilo, News

VERSACE PARA RIACHUELO!

Alerta fast-fashion no ar!!! E com MEGA parceria! Já sabíamos, desde o início do ano da coleção da Versace para Riachuelo e a Vogue divulgou alguns modelitos e preços em um dos editoriais da edição de Outubro da revista!

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Longe de ter as 140 peças que a coleção promete, mas já dá para ter uma ideia, né? A parceria resgata estampas icônicas da marca, como a oncinha e as estampas do fundo do mar, que ficaram famosas em 1992 e foram reinterpretadas por Donatella em 2012! Adorei pesquisar essas imagens antigas da marca e ver como tem muita coisa em voga hoje em dia. Apesar de achar algumas coisas muito exageradas para o meu gosto pessoal, acho que a parceria vai ser bem interessante. Aguardo ansiosamente para ver de perto (ou em fotos com mais detalhes) as peças em p/b com aplicações douradas.
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Agora, achei o preço salgado para algumas peças. Compreendo que a Versace é uma marca internacional de grande porte, mas 400 reais para uma bolsa de fast-fashion é meio demais, não? Espero pelo menos que a qualidade seja compatível com o preço. Concordo com a Ana e acho que essa parceria é, no caso, mais para marcar o posicionamento da Riachuelo como uma grande fast-fashion. Mas não tenho dúvida que, mesmo com os preços salgados, vai vender que nem Rayito de Sol na piscina da Donatella, rs.
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A coleção chega mês que vem às lojas da Riachuelo!
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Só para finalizar o post, deixo aqui uma música chiclete que não saiu da minha cabeça enquanto escrevia esse post! Peço desculpas antecipadamente, rs… :p
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Hanna Montana, Hanna Montana, Hanna Montana, rs…
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Brincadeiras à parte, o que acharam da coleção?
Beijos,
Mandy
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Comentários
  1. Lella • out 04, 2014 - 18:04

    putz, 260 o cinto que eu gostei……. é pracabá…..

  2. Lívia Santana • out 04, 2014 - 21:23

    Lindo!! Mas achei meio caro tb! :((((( adorei as imagens antigas!

  3. ana - hvaoff • out 06, 2014 - 22:51

    Pois é, Mandy! Quando estive na Rchlo a convite deles o diretor de comunicação – que foi o responsável pelo posicionamento da C&A – disse que a meta era inserir a Riachu no conceito de moda e posicioná-la como uma fast fashion que fornece as mais recentes tedências. Estão fazendo um bom trabalho, tomara que a coleção seja boa como foi a do Oskar! Beijos

  4. jeferson • nov 10, 2014 - 18:56

    foi a melhor coleção de todos tempos como um colaborador da RCHLO achei massa …

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