LOOK DO DIA :: GP BRASIL DE TURFE

Fui convidada para o GP Brasil de Turfe, no Jockey Club, que rolou ontem aqui no Rio! O evento é um dos marcos do calendário carioca…

by 

Fui convidada para o GP Brasil de Turfe, no Jockey Club, que rolou ontem aqui no Rio! O evento é um dos marcos do calendário carioca e também uma excelente oportunidade de ousar com um chapéu ou fascinator, pois faz parte da tradição. Estive lá e aproveitei para fotografar a produção e mostrar pra vocês aqui:

look-do-dia-GP-Brasil-de-Turfe-Jockey-Club-Rio-de-janeiro-chapeu-estampa-girafa

look-do-dia-GP-Brasil-de-Turfe-Jockey-Club-Rio-de-janeiro-chapeu-estampa-girafa-2-

Vestido: Gina Bacconi | Clutch e chapéu: Accessorize | Scarpin: Pé de Anjo | Brinco: Primark | Pulseira: era da minha avó

O evento tem um dresscode alinhado, mas diurno, então acabei escolhendo um vestido até o joelho estampado. Adoro print de girafa, acho super elegante e essa é mais escura, puxada para o preto, que é melhor pra mim do que os tons mais quentes convencionais. Aliás, a modelagem dele é super amiga! Vou vesti-lo muito daqui pra frente, rs…

look-do-dia-GP-Brasil-de-Turfe-Jockey-Club-Rio-de-janeiro-chapeu-estampa-girafa-jo-futilidades

Com a , minha fotógrafa amadora! <3

Nos acessórios, coloquei esse chapéu de feltro meio 70’s, que eu acho bem charmoso. Casei com um sapato preto simples (cujo salto foi engolido pela grama nesta foto, rs) e uma clutch vinho com detalhes em tortoise, que eu não resisto. :)

Gostaram?!

Beijos,
Gabi

5 comments

  1. Não falei que sou mais velha, mas me identifico com vocês? Já frequentei muito o GP Brasil, ia todo ano =)

  2. Desculpa perguntar, mas o que quis dizer com “Vou vestí-lo muito daqui pra frente, rs…”? Baby??

    1. Quis dizer que vou usar bastante!
      Esse acento não existe, né? Foi isso que te confundiu?
      Beijosss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!