A FEBRE MALEFICENT!

Malévola estreou semana passada no mundo todo. Finalmente! Depois de tanto tempo de espera, mil versões de trailers, fotos de Angelina Jolie com chifres andando…

by 

Malévola estreou semana passada no mundo todo. Finalmente! Depois de tanto tempo de espera, mil versões de trailers, fotos de Angelina Jolie com chifres andando pelo mato, música de Lana Del Rey, etc… Aí veio a coleção especial da M.A.C., que eu fiquei com altas expectativas e, apesar da ideia ser muito legal, achei que os produtos em si fossem ser mais cativantes. Acabei comprando o pó “Sculpt”, para contorno, que foi o que mais me chamou atenção na linha. Acho que a do Venomous Villains foi mais legal. Mas enfim, vi algumas coisas bacanas da Maleficent por aí e, como ela é a minha vilã preferida (ô bruxa bonita, viu!), fiquei com vontade de compartilhar aqui! :)

maleficent-malevola-colecao-marisa-ellus-deluxe-boneco-doll-funko-pop-disney-camisa-pijama-havaianas

Os pijamas lindos são da Marisa! E o mais legal, é que a cada R$65 em compras no setor de lingerie, sendo uma peça da coleção da Malévola, você tem direito a um par de ingressos para o filme! Vai até o dia 16 de Junho e é válido para 162 lojas e online também! Já a bonequinha dessa coleção “Funko Pop!”, que é uma fofura (tenho um Homer Simpson, rs), achei no AliExpress. No eBay tem essa outra boneca, também da Funko, e ainda esse anel da Disney Store. Vi ontem no Instagram que a Ellus fez uma linha de camisetas inspiradas no filme! Amei essa com pedrinhas! Por fim, esse slipper maravilhoso da coleção de sapatos da Chiara Ferragni, aka The Blonde Salad.

Aproveito para compartilhar esse vídeo hilário que vi hoje do 50cents encarnando a Malévola em… Malefiftycent! hahahaha #chorei Ele andava meio sumido, né?

Eu adorei o filme, mas não vou falar nada porque não quero dar nenhum spoiler (nós duas odiamos qualquer tipo de spoiler, rs) e nem mexer com as expectativas de vocês, mas podemos conversar sobre o filme nos comentários! ;) Quem aí já viu?!

Maleficent-Movie-GIFs
Gostaram?

Beijos,
Mandy

6 comments

  1. Apesar dessa versãp da Malévola ter ficado legal, eu costumo achar esses slippers da Chiara de um gosto meio duvidoso (aqueles com o olho piscando, sabe?). Enfim, to super ansiosa pra ver esse filme, Angelina é diva suprema.

    1. Aii, jura, Laura?! rs.. Eu adoro o do olho piscando!! hahahah o do batom e da boca tb é fofo! <3 rs...
      Angelina tá demais no filme!!
      :* :*
      M.

  2. CONTÉM SPOILER !!!!!!!!

    Mandy, queria mesmo saber a opinião de algm sobre o filme! Eu achei bom, mas tava esperando uma bruxa bem má e perversa, acho que pela forma como a divulgação do filme foi feita (trailers, etc) então no fim me desapontei um pouco. Em geral ficou bom, só achei que em alguns momentos forçaram demais a barra.
    Dos produtos gostei bastante dos pijamas!

    1. Amei que você começou com o “CONTÉM SPOILER !!!!!!!!”, Paula!! hahah É isso aí! <3 <3 prezando pelo bem das outras leitoras, hahaha..

      Então, sobre o filme.. eu estava com altas expectativas e gostei, mas não ameeei, sabe?? Apesar de um final bom, já dava para sacar no meio do filme qual ia ser a das duas e isso faz perder um pouco a graça.. ficou meio Frozen, né? rs.. E me deu raiva das 3 fadas madrinhas.. elas ficaram completamente mongóis no filme!! hahaha.. coitada daquela criança! :p Mas os efeitos estão incríveis!! Adorei a cena que a Malévola chega no batizado.. ficou igual ao desenho! <3

      Também adorei os pijamas, uma graça!!
      Beijos!!
      M.

  3. A maquiagem e o cenário do filme estão ótimos, mas a história não faz sentido.
    Bruxa é bruxa, faz parte do equilíbrio dos contos de fada.
    Conto de fada feminista até que é legal, mas bruxa boa já é muita forçação de barra.
    E a Jolie é a Jolie: caras e bocas. Simpática, mas só.

    1. Estão ótimos mesmo, Denise!!

      Eu gosto dessa pegada de que ngm é completamente bom ou mau. Gostei da Malévola assim. Só alguns momentos de carão dela que me incomodaram.. Angelina, essa linda, esfregando a beleza dela até de chifres e ossos na cara, haha!

      Beijos!!
      M.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!