LOOK DO DIA :: MET MUSEUM!

Ontem entrou no ar o post contando sobre a exposição do Charles James no MET! Aproveitei a visita ao museu para fotografar o look que…

by 

Ontem entrou no ar o post contando sobre a exposição do Charles James no MET! Aproveitei a visita ao museu para fotografar o look que usei! :)

look-met-metropolitan-museum-look-do-dia-blog-starving-mandy-saia-geometrica-zara-tenis-prata-superga-silver-metalizado-blusa-she-inside-site-online-loja-china-manga-paetes-brilho-dia-camisa-jeans-amarrada-cintura-bolsa-ke-postiche-fresh-punks-of-bel-air-spike-outfit-of-the-day-blogger-blogueira-cool-t-shirt

Camiseta SheInside | Saia Zara | Camisa Jeans Old Navy
Tênis Superga | Bolsa Le Postiche

Apesar de ter chovido um pouco ontem, finalmente as temperaturas subiram e a primavera chegou. Demorou, mas chegou! rs… Que felicidade poder usar shorts e saias novamente! Estava doida para estrear essa t-shirt que recebi do pessoal do SheInside! <3 Além da estampa bacana (tá escrito: “Fresh Punks of Bel-Air” hahaha, amei!), a manga é toda bordada com paetês. Combinei com essa saia geométrica antiga da Zara e, para complementar, amarrei a camisa jeans na cintura. A bolsa da Le Postiche foi presente em uma das edições da NYFW do ano passado e uso muito! É muito prática, tem um tamanho ótimo e as tachas dão a maior graça. Pena que acho que esse modelo não está mais à venda. Tinha um preço bom. Adoro usar produções assim com tênis e sou apaixonada por esse Superga prata! <3

Um obrigada especial à Amanda Motta, fotógrafa mais que querida que tirou essas fotos ontem! Ela arrasa! Quem estiver em NY e quiser recordações especiais, ela também faz tour fotográfico. Muito legal!! ;)

Gostaram?

Beijos,
Mandy

assessoria

4 comments

  1. Amei o look! Alias, Mandy, adoro suas produções. São sempre fofas, confortáveis e antenadas na medida! Super me inspiro!
    Beijos

    1. Obrigada, Nanda! :D Adoro quando você comenta por aqui (reconheço pelo endereço do email e do insta, rs)!
      Fico super contente em saber que você gosta e se inspira! <3
      Beijos!!!
      M.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!