Hoje foi o último dia da semana de moda de alta-costura, minha favorita! Eu (Gabi) fui ver o que rolou hoje de manhã em Paris enquanto eu dormia e me deparei com um defile curioso da dupla holandesa Viktor & Rolf. As modelos foram substituídas por bailarinas e as roupas eram feitas de uma espécie de látex cor da pele. Apesar da estranheza, um detalhe muito bacana me chamou a atenção:
Amei as estampas com cara de tattoo em sincronia com as roupas! Os pássaros, laços e afins deixaram de ser apenas um mero elemento decorativo e passaram a interagir com o tecido. Os drapeados eram pontuados por esses desenhos que, alías, são uma graça! Acho que é uma espécie de trompe l’œil diferente, com a mesma pitada surrealista. Não vejo muito essas peças saindo da passarela, mas espero que a ideia ganhe proporções comerciais, porque é muito genial, rs.
Falando em comercial, parece que a ideia toda por trás do desfile era promover o novo perfume da marca, o Bonbon, que tem um formato de laçarote. É como se a dupla quisesse levar o conceito de desfilar roupas para vender perfume para um sentido mais literal, rs. Pode soar meio oportunista, mas não consigo deixar de achar brilhante… O mesmo aconteceu no lançamento do Flowerbomb. Existe até um documentário bacana sobre isso. Fiquei com vontade de assistir. A Mandy adorou!
O que acharam das estampas?
Beijos,
Mandy e Gabi
Esses pássaros me lembram muito Branca de neve, rs
Amei isso, tomara mesmo que essa ideia pegue e saia das passarelas direto pra nossa vida real, haha.
Abraço e :*
Muito!!!
E Cinderella também… Mas acho que não era a referência deles, não quis me confundir! hahaha
Beijosss G.
Achei foda!
Eu também!!! hahaha
Beijosss G.
Achei lindo e interessantíssimo! Adoraria que saísse das passarelas para as ruas :)
Espero que aconteça Fernanda! Essa é uma novidade bem bacana!! :))
Beijosss G.