Gwen Stefani é um ícone fashion dentre as celebridades e linda de viver. Mas, para mim, quem mais arrisca no figurino é o Pharrell, o juíz mais fofo da história do programa. Sim, ele é o meu novo favorito e parece que volta na próxima temporada! :) As peças podem parecer um tanto exóticas, mas eu tenho certeza de que no fim da montagem você vai ter desejado pelo menos um item:
É engraçado como ele consegue ser um ponto tão fora da curva com elementos tão pop! Amo as peças customizadas e acho que isso é algo acessível a todos. Embora a gente saiba que boa parte dessas peças são caríssimas, o resultado é muito tangível. Claro que eu adoraria ter essa coleção de colares da Chanel, mas acho que a marca não é relevante nessas produções. O importante é o estilo (que no fim não tem nada de Chanel) e a atitude!
A coleção de chapéus é impressionante! Não sei porque ele gosta tanto (bad hair day?), mas fato é que eu até estranho quando ele está sem nada na cabeça. Outra coisa curiosa é essa pose com mãos em prece. Ainda não sei o significado, mas bem que poderia ser algo meio “Namastê“, porque ele é tão calminho! Hahaha… Para quem ainda tinha dúvidas de que Pharrell tem estilo, vale dizer que ele está lançando uma linha com a Adidas! Parte dessa linha chega ao Brasil em fevereiro:
Essas são da coleção Small Dots, toda de poás, e que faz um contraste com os outros modelos com super poás enormes. Achei as peças uma graça e bem unissex! Outro detalhe bacana é que a campanha fala muito sobre igualdade. Por isso, as três listras acabaram virando duas, formando um “=“! Demais, né? Dá para ver no verso do tênis azul na foto.
Mas já que não é só de roupa que se faz um astro da música, vou encerrar o post com a última apresentação do Pharrell no programa:
Adoro! Vocês já estão acompanhando o #TheVoiceNoSony? Nesta sexta saem 2 episódios inéditos, no domingo a reprise, e na segunda mais 2 inéditos! ;) Aproveitem para conferir o post com os bastidores do programa, direto de Los Angeles aqui!
Beijos,
Gabi
Amoooo Pharrell!!!!
Somos duas! :)
Beijos,
Gabi
Acho o Pharrell um amorzinho!
Me encantei quando ele cantou “Happy” no Oscar e fez a Amy Adams, Lupita e a diva Meryl Streep se levantarem das cadeiras e dançarem. ♥
Ele é, né?
Até quando ninguém tá vendo! rs
E adoro as roupas doidinhas dele…
Beijos,
Gabi