nov 28, 2014 | Por Mandy em Destaques, Séries, TV da Gabi

TV DA GABI :: EU NO THE VOICE!

É com muito prazer e ansiedade que hoje lanço aqui no blog uma nova tag voltada para a única coisa que eu amo mais do que chocolate: Televisão! Não deve ser nenhuma surpresa para vocês, sobretudo quem nos acompanha no Instagram, que sou aficcionada por séries, programas e afins. Tenho tanta coisa para compartilhar com vocês e precisava extravasar o desejo de falar sobre isso. Espero que gostem do que vem por aí! :)

Para começar com o pé direito, enfim vou mostrar para vocês minha visita ao estúdio do The Voice, em Los Angeles! Sei que vocês estavam aguardando este post e eu também estou louca para contar!

gabi-no-the-voice-canal-sony-fhits-bastidores-estudio-los-angeles-show-ao-vivo1

Não vou negar: desde que fui até lá eu fico cantarolando diversas vezes ao dia “this is The Voiceee!” e vocês correm este mesmo risco ao ler esta pubicação. Vocês foram avisados, rs. Conforme contei no Guia de LA em 24 horas, fui convidada pelo Canal Sony (♥), através do F*Hits, para conhecer os bastidores do programa e assistir ao show ao vivo para toda a América. Olha que frio na bariga… Vem comigo!

gabi-no-the-voice-canal-sony-fhits-bastidores-estudio-los-angeles-show-ao-vivo-2

Nosso tour começa na porta do estúdio 12, um prédio de metragem enorme, que abriga os show do The Voice. Chegamos lá através daqueles carros de golfe supersize com um guia divertido que ia contando algumas anedotas de gravações. Essa fila que vocês podem ver à minha direita é de quem vai assistir à apresentação. As várias seções da platéia são preenchidas rapidinho! Num momento estava lá fazendo test-drive na cadeira do Adam com o lugar vazio, no outro estava recheado de gente. Muito organizado e rápido, já que a transmissão era ao vivo.

gabi-no-the-voice-canal-sony-fhits-bastidores-estudio-los-angeles-show-ao-vivo-3

Top 10 momentos da vida: meu bumbum e o bumbum do Adam compartilhando um assento. Um minuto de silêncio para honrar essa grande conquista para o meu popozinho. Não tivemos muito tempo, já que show ao vivo é tudo no reloginho, mas já foi o suficiente para registrar o momento na cadeira do Adam Levine, então já valeu a viagem. Depois disso, fomos circundando a estrutura do palco até uma salinha onde ficam os parentes dos concorrentes. Lá fica uma TV com imagens da transmissão além de um espaço com sofás e lanchinho. Uma curiosidade: sabe quando filmam os pais ou amigos de quem cantou? Aquele assento é fixo e os parentes se revezam naquele spot. Senão, imagina uma câmera para cada convidado? É assim que sempre sabem onde eles estão. ;)

Ps: eu assisti ao show do lado esquerdo do Adam, mais acima.

gabi-no-the-voice-canal-sony-fhits-bastidores-estudio-los-angeles-show-ao-vivo-4

Este é o palco visto do alto e mostrando só um pedaço de todas as seções de platéia que existem por lá. São muitas mesmo! Tem mais um bocado de gente à direita do “V da vitória” (que na verdade é de Voice, claro). Estão vendo as cadeirinhas ali embaixo? É dali que Blake, Pharrell, Gwen e Adam assistem a tudo. No dia em que eu fui, teve performance do Marron 5! Não pude fotografar, mas tem no Youtube:

Essa é a única parte em que eles gravam, apenas dois takes, para garantir que vai sair perfeito na transmissão. Já o resto é todo ao vivo mesmo. Preciso comentar que a voz do Adam é igual à do CD. Muitas vezes a gente se surpreende negativamente quando ouve alguém ao vivo pela primeira vez, e não é o caso dele. Importante, já que ele está no “A Voz”! rs…

gabi-no-the-voice-canal-sony-fhits-bastidores-estudio-los-angeles-show-ao-vivo-5

Já repararam como a reação da platéia é sempre sincronizada e organizada? Isso não é ao acaso ou matéria de colégio nos Estados Unidos. Existe um “animador” de público que fica lá mantendo todo mundo entusiasmado, aplaudindo na hora certa, fazendo piada no intervalo e até indicando quando levantar. Não é o máximo? Só não sei de onde ele tirou tanta energia. Seja lá quantos energéticos ele tomou, conseguiu manter todo mundo em ordem e feliz por duas horas naquela coreografia de senta, aplaude, levanta, aplaude, senta de novo. Uma pequena aula de cardio, com excelente entretenimento.

A video posted by Blog Starving (@blogstarving) on

O dia era de Team Blake e Team Adam. Na ocasião os grupos ainda eram muito grandes para se apresentar num mesmo dia. Aliás, cruzei com os cantores do Team Pharrell e do Team Gwen na entrada para as cadeiras e cometi a gafe de desejar boa sorte na apresentação deles… Devem ter achado que eu era louca! Acontece nas melhores famílias, espero. Esses que não se apresentaram nesse dia ficaram na seção ao lado da minha durante o show, assistindo aos coleguinhas e secretamente desejando que eles gaguejassem. Hahaha… Mentira, esse concurso é o mais fairplay! Todo mundo é tão gentil. Poderiam dar umas aulinhas para o Simon.

Aliás, um adendo para comentar o quanto Pharrell é fofo. Estão vendo ele fazendo reverência aos candidatos? E isso nem estava sendo transmitido. Meigo até offline. Não que os outros não sejam, mas ele é um caso extremo de gente boa. No começo eu estava torcendo para os candidatos dele, mas agora acho que o time do Adam está mais forte.

gabi-no-the-voice-canal-sony-fhits-bastidores-estudio-los-angeles-show-ao-vivo-6

Gwen Stefani linda posando pra minha foto! Ou quase isso…

gabi-no-the-voice-canal-sony-fhits-bastidores-estudio-los-angeles-show-ao-vivo-7

Um pequeno fistbump maroto entre Pharrell e Adam, que estava ali de passagem. Nós sabemos que o destino era a próxima cadeira, do bromancer dele, Blake Shelton:

gabi-no-the-voice-canal-sony-fhits-bastidores-estudio-los-angeles-show-ao-vivo-8

Cara, que amizade legal! E eles se sacaneiam o tempo todo de verdade, mesmo quando não está gravando. Morri de rir! Infelizmente, não pude fazer registros do show, mas separei minha apresentação favorita da noite para mostrar aqui pra vocês. Se você gosta de Beach Boys ou de “Simplesmente Amor”, pega um kleenex:

 

Esse é o Matt, meu atual favorito na competição. Torçam por ele! Aliás, o nível vocal desse programa é realmente assustadoramente superior. Muitas pessoas precisaram ser eliminadas para eu escolher só um preferido, rs. O #TheVoiceNoSony vai ao ar todo domingo e segunda às 22h30 no Canal Sony. Assistam e acompanhem comigo no Twitter! ;)

Gostaram!? Aceito perguntas também! Quem tiver dúvidas sobre os bastidores, se eu puder responder, vou adorar tirar a dúvida. Queria muito agradecer ao pessoal do Canal Sony e também ao F*Hits por me proporcionar este momento. Amei demais!

Beijos e em breve tem mais The Voice!
Gabi

Você também pode gostar
Comentários
  1. Juliana • nov 28, 2014 - 12:12

    Demaiiiissss gabiiii!!!

    • Mandy e Gabi • nov 28, 2014 - 19:28

      Obrigada! :) :)

  2. Carolina Motta • nov 28, 2014 - 12:18

    Amoooo Pharrell! Ele eh mt legal!

    • Mandy e Gabi • nov 28, 2014 - 19:28

      Ele é! Tô encantada. Meu próximo post é sobre ele!
      Beijos,
      Gabi

  3. Danielle S. • nov 29, 2014 - 01:04

    Que legal, Gabi! Fico muito feliz quando blogueiras que eu leio são reconhecidas pelo trabalho que realizam e tem essas oportunidades :)
    E eu também fiquei muito feliz pelo seu popô HAHAHAHAHA Melhor que isso só tirando foto com o Adam né? hihi
    Você não podia tirar foto com eles? :(
    E adorei essa coluna nova, espere altos comentários meu, pq também sou aloka das séries de tv hahaha

    • Mandy e Gabi • dez 01, 2014 - 15:29

      Que linda! Obrigada Danielle! <3
      Também fiquei muito feliz pela oportunidade!
      Infelizmente, não pude tirar fotos com eles, mas fica essa pendência para eu voltar algum dia! ;)
      Tem muita pauta de TV vindo aí!
      Beijos,
      Gabi

  4. Ana Luisa • nov 30, 2014 - 13:14

    Adorei! Amo the voice! ❤️❤️❤️❤️

    • Mandy e Gabi • dez 01, 2014 - 15:26

      Somos duas! :)
      Beijos,
      Gabi

  5. Raphaella • dez 01, 2014 - 23:52

    Adorei, invejei muito hahaha só uma coisa, o nome da banda é Maroon 5 :P

    • Mandy e Gabi • dez 02, 2014 - 12:40

      Thanks! Errei na digitação! rs
      Beijos,
      Gabi

  6. ESTILO :: PHARRELL NO THE VOICE • dez 05, 2014 - 00:31

    […] no domingo a reprise, e na segunda mais 2 inéditos! ;) Aproveitem para conferir o post com os bastidores do programa, direto de Los Angeles […]

  7. Leticia • dez 07, 2014 - 16:48

    Parabéns, Gabi! Aaaaamo The Voice tb!!
    E vem cá, e o Carlson???? Ele deve ser mto gente boa!!! Teve essa impressão???

    • Mandy e Gabi • dez 10, 2014 - 12:30

      Achei ele super sério e compenetrado! rs…
      É que cabe a ele a parte mais difícil: o timming perfeito quando o programa vai e volta da propaganda e etc… :)
      Beijos,
      Gabi

  8. […] is The Voiiiceeeeee!!!! Mais um post do The Voice aqui na tag televisiva, porque o programa está na reta final e precisamos aproveitar ao máximo! […]

  9. Renata • fev 21, 2015 - 19:26

    Oi Gabi, só pode assistir quem é convidado, não?
    Como se faz para poder assistir uma gravação?

    Bjs!

    • Mandy e Gabi • fev 23, 2015 - 18:30

      Oi Renata!
      Eu fui com a produção do canal.
      Mas dá para ir de plateia sim!
      Procura no site da Universal Studios… Deve ter alguma info por lá! ;)
      Beijos,
      Gabi

Voltar para o topo!