A FAVORITA DO RED CARPET :: NUDIST!

A era do peep-toe – [piptôu] e não [piptú] foneticamente falando – enfim se encerrou (amém!) e depois de um longo resgate aos scarpins, parece…

by 

A era do peep-toe – [piptôu] e não [piptú] foneticamente falando – enfim se encerrou (amém!) e depois de um longo resgate aos scarpins, parece que o novo reinado é das sandálias. Não é de hoje que elas voltaram a ganhar espaço, mas o modelo se alavancou últimos meses. “Mas Gabi, eu nunca parei de usar sandálias”! Claro, nem eu, rs. Mas quando falamos de tendências de longo prazo, temos que considerar os dominantes… Falando em dominante: nudist-sandal-stuart-weitzman-red-carpet-trend-tendencia-tapete-vermelho-sandalia-sapato-atriz-hollywood-1 O último rei do tapete vermelho, ou sobre o tapete vermelho se vocês preferirem, é um sapatinho bem minimalista do designer Stewart Weitzman. O nome bem sugestivo é Nudist – que dispensa tradução ou explicações, né? A tal sandália é tão clean que poderia bem ser um pictograma ou desenho de boneco de palitinho. E apesar da tirinha da discórdia, acho o modelo bem bonito, elegante e versátil também. Não é a toa que as celebs gostam tanto: nudist-sandal-stuart-weitzman-red-carpet-trend-tendencia-tapete-vermelho-sandalia-sapato-atriz-hollywood

As famosas são muitas e bem ilustres. Algumas são até fashionistas de pedigree, como Diane Kruger e Solange Quebra Barraco. A nova geração não ficou atrás, com Chloe Moretz e Kendall Kardashian, digo Jenner. Só não sei como elas aguentam esse saltão, sem nem meia pata para dar uma folginha. Convertendo as polegadas, são quase 12 centímetros! Ainda mais com só uma tirinha segurando lá na frente… Ouch!

A boa notícia é que para um sapato deste naipe, o Nudist não é tão caro assim. Quase todas custam U$398,00, exceto a de couro de píton com estampa floral, que é bem mais salgada por motivos de material, rs. Interessou? Dá para ver todos as variações no site da Stuart Weitzman. ;)

O que acham?!

Beijos,
Gabi

5 comments

  1. É bonita, mas tão comum.. Mesmo sendo barata perto do que outras “it-sandálias” custam, me dói no coração pagar quase 400 dólares num modelo que qualquer lojinha de sapato da esquina tem pelo menos parecido…

    1. Claro! Aí vai da prioridade de cada um… Tem gente que prefere investir numa dessas e tem gente que não faz questão. Eu mesma não ligo tanto, mas também não tenho muitas opções por conta do meu tamanho, rs.
      Beijosss G.

  2. E linda, não briga com o vestido, clean.
    Mas eu odeio essas tirinhas morfeticas, meu pé é tão magro(podia ser a barriga magra e pe fofo ¬¬) e tam 39, escorrega e meus dedos chegam em qualquer lugar antes de mim. kkkkkk

    1. Hahahahahhaa… Também não gosto quando acontece isso! E esse salto é super alto, não deve ajudar! rs
      Beijosss G.

  3. Linda demais!!! Mais pelo preço da marca não dá!!! Estou louca por uma assim, mas tenho certeza que encontro de outra marca por um preço bacana. Afinal tudo que vira tendencia se encontra em qualquer lugar. Beijos.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!