MICKEY + ASOS!

Enquanto algumas parcerias rendem excelentes compras, que vamos usar várias vezes ao longo da vida, esta nova collab é exatamente o oposto: a Asos se…

by 

Enquanto algumas parcerias rendem excelentes compras, que vamos usar várias vezes ao longo da vida, esta nova collab é exatamente o oposto: a Asos se uniu à Disney para desenvolver os mais novos objetos de desejo da minha wishlist:

parceria-mickey-asos-collab-mickey-ears-disney-orelhas-mickey-minnie

Não são lindas as orelhas de Mickey (ou Minnie se você preferir… eu não, rs) diferentes feitas pela Asos? “Mas Gabi, pra quê você quer isso”? Para absolutamente nada, rs. Porque eu nem tenho tantas festas a fantasia assim e acho que, pelo menos no Brasil, usar esses adereços na rua é para poucas corajosas. Mas gente, olha que fofas:

parceria-mickey-asos-collab-mickey-ears-disney-orelhas-mickey-minnie-2

Estou quase comprando para as minhas irmãs menores como pretexto! hahaha… Olha essa de pompom que graça! Algumas são mais discretas do que outras, mas ainda assim, acho que fica difícil segurar uma dessas por aqui. Quem sabe só a versão clássica para halloweens e carnavais? :)

O que acham?!

Beijos,
Gabi

5 comments

  1. Ownnnn simplesmente apaixonada por essas orelhinhas !!
    As de flores estão fofas demais !!
    Eu amo, e todas as vezes que fui a Disney comprei pelo menos umas duas !! Haha…
    E o que eu faço com isso ?!! Eu fui uma criança feliz e realizada, desfilando enfeitada nos parques !! E depois eu guardei como um souvenir, tem coisa mais fofa ?!!
    Mas esses preços tão meio salgadinhos, né Gabi ?!! Tá parecendo as orelhinhas da Disney mesmo !! :(
    Beijinhos

    1. Pois é… Mas é produto licenciado mesmo! Então sempre fica mais salgado, rs.
      Tô querendo as floridas também! <3
      Beijosss G.

      1. As floridas tão lindas mesmo!! Tb adorei!! :)
        Beijos!!
        M.

  2. Só serve pra ser diferente na próxima viagem pra Disney. Eu me arrependi de não ter comprado orelhas de lantejoula da minnie por lá. Achei caro pra só ter utilidade na Disney, mas teria ficado legal nas fotos

    1. De fato! Fotografias são um ótimo pretexto pra comprar uma pra mim! rs
      Beijosss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!