INSTAGRAM DA SEMANA!

Toda semana colocamos aqui um resuminho do que rolou no nosso Instragram! Difícil escolher apenas 4 fotos de cada, rs… Colocamos tantas coisas variadas por…

by 

Toda semana colocamos aqui um resuminho do que rolou no nosso Instragram! Difícil escolher apenas 4 fotos de cada, rs… Colocamos tantas coisas variadas por lá. Aliás, já seguem a gente?!

insta-mandy-instagram-blog-starving-mandy-starving-ny-nova-york-dicas

1. Minha semana foi agitada pois a minha mãe acabou de chagar para o meu aniversário (é dia 20!). Uma das primeiras coisas que fiz foi experimentar o Andrômeda, nosso novo batom para a Tracta! :D Ficou lindo e muito parecido com o Flat Out Fabulous, nossa inspiração. Aliás, nessa foto estou usando o da M.A.C. em cima e o nosso no lábio de baixo. Igual, né? ;)

2. Já fiz algumas comprinhas de aniversário e comecei dando uma passada na Sephora! <3 Já estou amando tudo e faço resenha depois no blog!

3. Um dos passeios mais legais que fizemos até agora foi andar de barquinho no lago do Central Park, em frente ao The Boathouse. O dia ainda estava lindo! Imperdível! :) #StarvingNYTips

4. Fomos ao Brooklyn Museum conferir a exposição da Swoon e aproveitei para fotografar meu look nada de verão (está fresquinho!) com essa blusa do SheInside que eu adoro!

insta-gabi-blog-starving-instagram-rio-dicas-batom-starving-renata-molinaro

1. A Gabi me mata de saudades do Rio com essas fotos maravilhosas que ela tira! Não é um colosso?!

2. A visita aos estúdios do Projac com a turma do F*Hits foi animada! Adorei ver as fotos nos mais diversos cenários! Elas foram lá bater um papo com a figurinista de Boogie Oogie!

3. Adoro a ZeroUV! Já fiz post sobre esse site que vende óculos super bacanas, lembram? Foi dica de uma leitora querida (oi, Mari!) e a Gabi postou esse modelo lindooo que ela comprou recentemente. São baratinhos e chegou super rápido! Ficou o máximo, adorei! #AchadosStarving

4. Fechamos essa semana com a linda Renata Molinaro usando o nosso batom da Tracta no Pânico na Band! :D Arrasou!! #BatomDoStarving

Esses foram apenas alguns registros. Postamos várias coisas legais ao longo da semana, vale ficar de olho! ;)

Gostaram?

Beijos,
Mandy

6 comments

  1. Meninas, amei o post e gostaria de saber qual o modelo do óculos da Gabi, pois fiquei mega apaixonada nesse modelo e não consegui localizá-lo no site.

    Beijos e adoro o Starving ♥

    1. Oi Helloá! Tudo bom??

      Que bom que curte o blog!!! :) Ficamos contentes em saber!
      Olhei lá no Insta e vi que a Gabi respondeu uma leitora dizendo que é o Super Bold Round Cat Eye Sunglasses 9278 na cor Crazy Tortoise! ;)
      Beijos!!
      M.

  2. Mandy, da onde é esse seu óculos? Estou apaixonada <3 hahaha
    E Gabi, essa sua primeira foto você tirou com o iPhone mesmo? A foto ficou maravilhosa!!!!

    1. Lindonaaa, é da Urban Outfitters!! ;) Baratinho e lindão, rs..
      Beijos!! :* :*
      M.

    2. Oi lindona! Tirei com iPhone mesmo!
      Mas eu tenho vários apps! rs
      Beijosss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!