MARCHESA FALL 2014

Infelizmente, mesmo estando na NYFW não tivemos a oportunidade de conferir ao vivo o desfile da Marchesa, uma das nossas obsessões! Ainda bem que a…

by 

Infelizmente, mesmo estando na NYFW não tivemos a oportunidade de conferir ao vivo o desfile da Marchesa, uma das nossas obsessões! Ainda bem que a internet está aí para essas coisas. Peguem seus babadores e vamos ver o que a marca preparou para o inverno 2014:

marchesa-fall-2014-nyfw-colecao-desfile-marchesa-georgina-chapman-fotos-vestidos-renda-escocia-passarela

Essa coleção ainda tem o código genético da Marchesa, mas está um pouco diferente. Rolaram mais vestidos midi e menos longos, mas como é tendência, era de se esperar. A inspiração da temporada veio da Escócia (que aliás é um lugar divino). A princípio, não fica tão claro, mas observando bem, dá para notar a referência, como nesses drapeados subindo até o ombro, que lembram o kilt escocês. A cartela de cores mais densa também parece ter essa origem, principalmente o azul profundo. A saiona de plumas é o máximo… Já a pele, a gente entende a referência, mas vamos fingir que não vimos essa coisa feia. ;)

O patchwork de rendas é impressionante, principalmente no zoom. Fizeram muitos vestidos com esse trabalho e parece que rolou até recorte a laser. A bota de treliça também é um colosso. Mas é difícil não ficar imaginando como essa modelo fez pra entrar ali! rs… Alguns vestidos contaram com uma modelagem corseletada, o mesmo que aconteceu na Chanel esse ano. Será que é trend para roupas de festa? Esperamos ver pelo menos um desses no Oscar! O laranja promete! Tomara que seja na Lupita, nosso novo xodó! Não ficaria lindo nela? :)

Dá para ver a coleção completa aqui no Style.com.

Beijos,
Mandy e Gabi

7 comments

  1. O primeiro e o último da terceira foto são os mais mais mais mais mais <3 Ameii <3

    1. Também amo esses dois!!! São maravilhosos! <3
      Beijosss G.

  2. É por esses “vamos fingir que não vimos” que esse tipo de m* continua existindo. Pele animal NÃO tem cabimento.

    1. Nós também… Mas é muito improvável, infelizmente. :/
      Pior que nessa temporada vimos muitas!!!
      Uma tristeza…
      Beijosss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!