NY :: CHELSEA PIERS!

O post de NY desta semana entra com um pequeno atraso porque, afinal de contas, todas as pautas desta semana foram de Nova Iorque! :)…

by 

banner_ny

O post de NY desta semana entra com um pequeno atraso porque, afinal de contas, todas as pautas desta semana foram de Nova Iorque! :) Não sabemos como essa dica não tinha parado aqui ainda, porque ela é muito bacana e super em dia com esse estilo de vida mais saudável que vem ganhando espaço nos últimos anos na web. Já conhecem o Chelsea Piers?

chelsea-piers-dica-de-ny-starving-esportes-patinacao-no-gelo-patins

Esse post foi inspirado pelo nosso parceiro de sempre, a Linea, que faz os melhores produtos livres de açúcar que a gente já provou, e tudo com sucralose. Recebemos o desafio de nos mantermos ativas (fisicamente falando) durante a semana de moda e até que foi bem fácil e prazeroso. Duvidam? Então confiram a atividade que a gente escolheu:

chelsea-piers-dica-de-ny-starving-esportes-patinacao-no-gelo-patins-2

Nós e a Carla do (F)utilidades resolvemos patinar no gelo! Não precisamos nem dizer o quanto foi divertido (e hilário em alguns momentos). Muita gente acaba indo fazer esse passeio em algum ponto turístico, como o Rockefeller Center, mas preferimos ir ao Chelsea Piers. Além de mais vazio e com uma pista maior, é fechado! Então ninguém congela! ;) Alugamos os patins por lá mesmo e tudo custou 15,00 dólares por pessoa, sendo que dá para ficar lá quanto tempo você quiser… Não é ótimo? Além disso, patinar no gelo pode queimar até 500 calorias em uma hora (segundo o Google) e de quebra dá uma malhada nas pernas e glúteos (segundo nós mesmas, rs). Achamos que esse tipo de exercício lúdico é o melhor que tem!

Para quem ainda não conhece o Chelsea Piers, esse é um centro esportivo criado em velhos píers do porto que estavam abandonados. Hoje, o espaço é um oasis para a prática de esportes e afins, de todo tipo! Dá para fazer de tudo: escalada, ginástica olímpica, patinação, baseball, entre outras coisas, para adultos e crianças. O melhor é que boa parte do que eles oferecem dá para fazer como aula avulsa. Então quem estiver de passagem pela cidade pode ir lá pontualmente para se exercitar ou se divertir (ou ambos)! Legal, né? Na próxima vamos nos arriscar na ginástica olímpica! #SeguraDaiane

linea-shake-barrinha-sucralose-viver-bem-tem-sabor-wellness-morango-baunilha-chocolate-shake-sucralose-pos-treino

Claro que é importante se alimentar direitinho, sobretudo depois de atividades físicas. Saúde é tudo, mas sabor é fundamental também. Por isso a gente adora os produtos da Linea. As barrinhas têm tipo 70 calorias (cabem 7 barrinhas em uma hora de patinação! hahaha…) e são uma delícia. Nossas favoritas são a de morango com iogurte e a de avelã, castanha e chocolate. Sucralose deve ser uma das melhores invenções dos últimos tempos! :) Outro destaque é o shake da marca, que serve como refeição completa e é uma ótima opção para após os exercícios. Sério, tem um alfabeto inteiro de vitaminas e minerais e ainda uma tonelada de proteínas. Além de ser gostoso e fácil de fazer (preguiça na cozinha pode)!

Agora, fiquem com nosso vídeo-mico dos primeiros minutos na pista de patinação:

Duas crianças!! :) Já queremos voltar de novo!

Beijos,
Mandy e Gabi

selo

fhits

2 comments

    1. É o Flat Out Fabulous da MAC que “roubei” da Mandy!
      Ele é liiindo! <3
      Beijosss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!