MUITO MAIS QUE UMA PEÇA DE ROUPA…

Não existe universo mais efêmero do que o da moda. Tendências sempre nos divertem, mas vão e voltam com uma velocidade que faria o papa-léguas…

by 

Não existe universo mais efêmero do que o da moda. Tendências sempre nos divertem, mas vão e voltam com uma velocidade que faria o papa-léguas comer poeira. Apesar disso, algumas peças acabam conquistando uma vaguinha vitalícia no nosso armário… Não porque são clássicos, mas porque são cheias de significado:

mais-do-que-uma-peca-de-roupa-samsung-mandy-amanda-britto-blog-starving-

Ganhei esse vestido da All Saints de presente do meu namorado no meu aniversário de 2011. Essa data foi bem marcante para mim, pois foi a primeira vez que comemorei fora do Brasil, longe da família e dos amigos mais próximos. Tinha acabado de me mudar para NY, apenas alguns dias antes. Acabou que o dia foi ótimo e guardo ótimas lembranças desses meses iniciais. Essa peça, definitivamente, foi um marco. Sempre lembro dessa época quando olho para ele. É que nem uma música que você gosta muito: te leva de volta ao tempo e faz você ter nostalgia. :)

Quando tenho algum evento um pouco mais arrumado e fico na dúvida do que usar, o meu namorado fala: “Por que você não usa aquele vestido?”. Nem precisa dizer mais nada, já sei que é esse, rs. Além de sempre relembrar que o presente veio dele, recordo também do início da nossa vida juntos aqui em NY! E lá se vão 3 anos e muitos looks com “aquele vestido”. <3

Se você se identificou com o relato acima, vai ficar tão comovida quanto eu fiquei assistindo à este filme da Samsung! Não gosto de dar spoilers, então pega o Kleenex e aperta o play:

Ainda estou admirada (e emocionada) que o casal de velhinhos tenha lembrado da roupa por tanto tempo! Até a cor! <3 Não aguentei a fofura desses dois! Espero que um dia seja eu contando essa história para alguém…

E vocês? Qual é a roupa do seu coração? Ah, e acompanhem a Samsung no Facebook e Instagram! #primeiroencontro

Beijos,
Mandy

publi

5 comments

  1. Faltou o link do video… :(
    Ps.: Esse seu vestido é maravilhoso! Gostei ainda mais agora que contou a história! :)

    1. Oi Barbara! Tava dando erro, agota entrou! :)
      OBrigada!! <3 Ele é muito especial mesmo!
      Beijos!! :* :*
      M.

        1. Demais né, Barbara?!? Chorei todas as vezes que vi! rs… <3 <3
          Beijos!!
          M.

  2. fico apaixonada por essas campanhas publicitárias que juntam histórias reais ! isso sim é um publicitário ! nada dessas coisas de “eu quero é preço” .. hahaha

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!