OS LOOKS DO LOLLAPALOOZA 2014

Rolou neste fim de semana em Chicago o Lollapalooza, um dos festivais mais populares do globo. Como vocês já sabem, a gente adora ver looks…

by 

Rolou neste fim de semana em Chicago o Lollapalooza, um dos festivais mais populares do globo. Como vocês já sabem, a gente adora ver looks deste tipo de evento, porque são de pessoas “de verdade” e um excelente termômetro para quando o verão nos alcançar… Dá uma olhada nas produções e nas trends:

looks-lollapalooza-2014-tendencias-verao-festivais-1

Branco no verão não é nenhuma surpresa, mas branco num festival lamacento é um grande statement, rs. Os macacquinhos(ões), que não são nenhuma novidade por aqui, estão em toda parte na grigolândia. Parece que continuará com força aqui também. E podem ver que não estão nada infantis nessas produções. Florais tampouco são novidade e os de fundo escuro são os favoritos por lá. Acho uma graça esses combos de vestidinhos estampados com bota!

looks-lollapalooza-2014-tendencias-verao-festivais-2

Os anos 90 estão com tudo e os amarrados na cintura também. Achei criativo o vestido xadrez! Estampas havaianas são uma graça e caem muito bem em terras tupiniquins. O short jeans em “V” é figurinha marcada em festivais, e eu acho bem simpático, contanto que não apareça a polpa da busanfa (e as nossas não costumam ser modestas, rs). Já a pantalona é linda, sempre amei, mas é uma modelagem que não funciona pra mim. Acho charmoso de cintura alta com top cropped. Sem umbigo, tá?

E aí? As previsões estão boas?

Beijos,
Gabi

6 comments

  1. Queria mandar um beijo pra tia que ficou recolhendo as coroas de flores na porta. MUAH!

    1. HAHAHAHAH, chorei com seu comentário, MAri!!!! :p
      Beijos!!
      M.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!