NOVAS PARCERIAS :: SAMUEL CIRNANSCK PARA TVZ E ATEEN PARA C&A!

As parcerias nas lojas brasileiras não param!!! Mas achei essa SUPER interessante e fora do comum: Samuel Cirnansck para TVZ! Uau!! <3 Já podemos imaginar…

by 

As parcerias nas lojas brasileiras não param!!! Mas achei essa SUPER interessante e fora do comum: Samuel Cirnansck para TVZ! Uau!! <3 Já podemos imaginar vestidos de festa lindos, não?! Sim!! :) Recebemos as imagens hoje e já fiquei babando em alguns modelos! Atenção meninas que estão procurando vestidos para casamentos, formaturas e afins!!

colecao-samuel-cirnansck-c&a-cea-a-teen-ateen-vestidos-festa-parceria-fashion-moda-loja

A coleção comemora os 25 anos da marca, então nada mais justo do que celebrar as bodas com vestidos de festa, né?! rs… Devemos encontrar nas lojas da TVZ em breve, já que o lançamento é amanhã em SP! Espero que tenha no MercadoLivre também! #PorFavorzinho Aliás, fizemos um post com alguns little black dresses de lá que são super bacanas! Esse vestido curto de tricô brilhoso e de um ombro só também é da TVZ no MeLi! Não é Samuel Cirnansck, mas também é lindo, né? :p

Já a outra novidade é a coleção da Ateen para a C&A! A parceria irá contar com releituras de peças que foram hits durante os 20 anos da marca. Os modelos chegarão às lojas dia 21 de Outubro e variam de R$ 59,90 a R$ 599,90 (vestido bordado). Estou ansiosa para ver fotos de mais peças. Adoro as combinações de cores, estampas e a pegada boho/chic da marca.

Gostaram?

Beijos,
Mandy

6 comments

  1. Mandi!!! O que é esse vestido bordado da Ateen? Lyyyndo!
    Adoro o blog de vocês, muito!!!!
    Beijos lindonas!

  2. Mandy , no futilish tem post completo com muitas fotos da parceria da Ateen para C&A… E to desejando varias peças… Bjão.

  3. Tipo assim, a coleção será lançada na CEA e na TVZ, mas, comprem no Mercado Livre!

  4. Nunca ia descobrir que existe pagina oficial da tvz dentro do mercado livre!!! Nosssaaaaa
    Mas tendo o site próprio qual seria a vantagem de comprar pelo ML??? Tem desconto pelo ML? Eles chegaram a divulgar a faixa de preço dos do samuel??
    bjs

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!