LITTLE BLACK DRESSES :: PARA TODOS OS ESTILOS

Qual é o Little Black Dress do seu estilo?

by 

O vestidinho preto é o clássico dos clássicos! Nada é mais versátil do que este tubinho neutro. Mas não é só porque ele é atemporal que ele deve ser tedioso. Dá para encontrar modelos de vários materiais, modelagens e para o estilo de cada um (ou cada um dos seus estilos). Dá só uma olhada neste Get The Look com versões inspiradas nos LBDs das celebs:

TVZ-mercadolivre-get-the-look-celebridades-little-black-dress

Tradicional | Romântica | Esportiva | Sexy | Contemporânea | Moderna

Talvez os vestidos individualmente não correspondam ao estilo pessoal de cada famosa, mas vamos considerar os modelos por si só, rs. Quem gosta de uma alfaiataria clássica, sem muito brilho ou firula, pode ter um estilo tradicional. Neste tubinho, o tecido é bordado com paetês, mas que são foscos e forrados com veludo. Já o rendado com barra soltinha é bem feminino, perfeito para as românticas. As esportivas adoram tecidos flexíveis como o jersey. O corte nadador também é um queridinho deste perfil. O mini selado a vácuo é perfeito para as amantes do Kardashian way of life! Muito sexy! Na contramão, os cortes mais soltinhos e com bordados geométricos são perfeitos para as contemporâneas (este é o meu estilo dominante!). Já as modernas adoram um mix de texturas como a desse vestidinho com transparência e canutilho. Aliás, esse é lindo!

Todos os modelos são da mais nova loja oficial do MercadoLivre, a TVZ, que muitas de vocês já devem conhecer. A marca é cheia de peças interessantes, com destaque para os vestidos – principalmente os de festa, que são tão difíceis de encontrar! No MercadoLivre, várias peças estão com preços promocionais e ainda dá para parcelar em até 12x sem juros! :)

Gostaram?! No futuro eu posso fazer um post sobre os 7 tipos de estilos. O que acham?

Beijos,
Gabi

publi

9 comments

  1. Acho que sou contemporânea também Gabi! Eu ameiiiiiiiii esse bordado! =]

    1. Hahahaha… É meu estilo favorito, mas sou suspeita!
      Beijosss G.

  2. Ameeei o vestido contemporaneo! Gabi, me tira uma duvida? Vc acha que um vestido assim pode ser usado em casamento de manha ou eh mto escuro? Estou na maior duvida e estou na procura de um modelo mas eh tao dificil achar vestido pra esse tipo de evento! :/
    Bjuss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!