ago 28, 2014 | Por Mandy em Por Aí

NY :: CENTRAL PERK EM NY!!!

banner_ny

Esta é possivelmente a melhor notícia dos últimos tempos para quem vem para NY em Setembro: Uma pop-up do Central Perk em plena Big Apple!!!! :o Isso mesmo!! Gente, fiquei tão feliz com essa notícia, vocês não têm ideia! rs… Quem acompanha a gente já deve ter notado que adoramos seriados e F.R.I.E.N.D.S é o nosso maior xodó de todos os tempos! <3

Sei que dá para visitar o estúdio da Warner em L.A. e entrar no café original da série, mas achei essa ideia sensacional, olha só:

ny-friends-central-perk-pop-up-nova-york-friends-coffeehouse-

Já faz 20 anos que a série estreou (!!) e a Warner resolveu comemorar em grande estilo levando o café para a cidade onde seriado se passava. Eles fizeram uma parceria com a Eight O’Clock Coffee e irão recriar o cenário da série usando, inclusive, o sofá laranja original!! Além disso, vão tocar “Smelly Cat” e outras músicas doidas da Phoebe que a gente tanto adora, rs… Ah, James Michael Tyler (o Gunther) vai dar pinta por lá também. Quem sabe os outros atores não resolvam aderir? #NaTorcida

friends-central-perk-02_612x380

Essa é uma simulação de como será o espaço. Ainda vai dar para comprar produtos da série (claro, rs), tirar fotos no sofá, participar de concursos, etc.

Há um tempão eu fiz um post que falava do prédio onde eles moravam, que chega a ser perto de onde será a pop-up. Dá para fazer um passeio 2 em 1 perfeitamente! ;)

A única notícia ruim é que vai durar pouco tempo, apenas um mês! :( De 17 de Setembro à 18 de Outubro, das 10a.m. às 8p.m.! Estou na torcida para que estendam o prazo, mas certamente ficarei na longa fila. Não vou perder essa por nada!

E para terminar melhor ainda, ontem rolou uma reunion no programa do Jimmy Kimmel com Rachel, Monica e Phoebe!! Confesso que fiquei emocionada e torcendo muito para que um dia eles finalmente resolvam se juntar para fazer um episódio novo. Imagina só! <3

Gostaram?! Eu amei! rs…

Beijos,
Mandy

Você também pode gostar
Comentários
  1. Ana Carolina • ago 28, 2014 - 19:44

    MORRI! Vou para NY dia 17 de outubro!! Nem acredito que vou conseguir ir láá! Ai que emoção!

  2. Patricia • ago 28, 2014 - 22:07

    Eu AMO Friends, mas não gostei dessa “reunião”. Primeiro que o script foi péééééssimo e segundo que não entendi a Jennifer Aniston, podem falar que ela estava atuando, que fazia parte do roteiro, blablabla, mas achei horrível a atitude dela. Parecia que ela não queria estar ali, que estava com vergonha, enfim, não entendi. O que era para ser algo memorável para todos os fãs de Friends acabou se tornando algo desconfortável e estranho de se ver. Podem reparar os vários comentários no facebook e youtube. E sem falar tbm na Courtney que tem naquele botox ambulante. Fiquei assustada!!

  3. Danielle S. • ago 28, 2014 - 23:22

    Queria taaaaaaaaaanto estar em NY :( Vá, tire fotos e conta pra gente tudo Mandy!! :)
    Concordo com a amiga de cima, fiquei desconfortável com a atitude da Jennifer Aniston, parecia que ela não queria estar ali de JEITO nenhum!
    Esse tipo de coisa é combinado antes? Sempre tive essa dúvida..

  4. Mandy e Gabi • ago 29, 2014 - 00:08

    Patricia e Dani, eu fiquei tão empolgada quando vi o vídeo pela primeira vez que isso não me incomodou, mas assisti novamente e realmente… ela parecia não querer estar lá.. não sei se foi o jeito que mandaram ela falar (pq ctz ela já sabia e estava encenando o tempo todo), mas ficou estranho mesmo! :/ mas pra compensar, to assistindo friends neste exato momento! rs.. <3 <3 :)
    Beijos!!
    M.

  5. Rafa • ago 29, 2014 - 17:18

    Mandy, melhor notícia que lí no blog até hoje!! Acompanho sempre, mas é meu primeiro comentário… Vcs são super!!

  6. Rafa • ago 29, 2014 - 17:20

    Vou a NY pela primeira vez no fim de setembro e vai ser parada obrigatória, beijinhos!

  7. NY :: VISITANDO O CENTRAL PERK! • out 03, 2014 - 02:21

    […] o meu coração começou a bater mais forte, não vou mentir! rs… Já tinha postado sobre o café e na última segunda-feira finalmente fui conferir de […]

Voltar para o topo!