NYFW :: APANHADO DE BELEZA!

Nossas belezas favoritas da NYFW + alguns produtos usados!

by 

Toda temporada de moda a gente tenta fazer um post dedicado somente à beleza. Para a última NYFW não seria diferente e separamos algumas das makes, cabelos e unhas que chamaram a nossa atenção nesta última semana. De quebra, ainda tem dica de alguns produtos usados! ;)

beleza-nyfw-new-york-make-makeup-desfiles-maquiagem

A Rodarte teve uma das belezas que a gente mais gostou! Esse batom nos lembrou muito um que a Pat McGrath (♥) já usou na Dior (até postamos aqui). Se trata da cor Deborah Audacious, da Nars, da nova coleção de Fall 2014. Outra beleza que amamos foi a de Badgley Mischka (ainda vamos conseguir escrever sem ver no Google antes, rs). Combo de make + unhas perfeito!! A responsável pela nail art foi Deborah Lippmann (♥) e as cores usadas foram: o cinza metalizado “Take the A Train”, que é lançamento, e o glitter “Glitter and Be Gay”. Que nomes maravilhosos, não?! Nos olhos, o delineado dourado foi feito com a combinação do Eyeliner Mixing Medium, da M.A.C. Pro para tornar a sombra dourada Goldmine mais fácil de aplicar com pincel. Legal, né? E o traçado preto é o Fluidline na cor Blacktrack.

Maravilhoso esse olho da Anna Sui! Tinha que ser obra de Pat McGrath! rs… Também amamos Naeem Khan com olhos iluminados, sobrancelha marcada e bocão vinho. O baca se trata de uma mistura de vários batons da coleção nova da Nars: Jeanne Audacious, Marlene Audacious e Bette Audacious.

beleza-nyfw-new-york-make-makeup-desfiles-maquiagem-cabelo-hair-penteado

Focando um pouco mais nos cabelos, adoramos essa trança do Creatures of the Wind! E o lápis azul metalizado é o Larger Than Life Eyeliner Khao San Road, também da Nars. Zac Posen arrasou no penteado glamouroso modernizado pela quantidade de grampos. Bem a cara da Diane Kruger, né? rs… Lela Rose estava uma graça!! Não apenas pelo penteado fofo torcidinho com essa presilha de pérolas, mas também pela make com glitters gigas nas têmporas e sombra dourada brilhosa do Kevyn Aucoin na cor Citrine.

beleza-nyfw-new-york-make-makeup-desfiles-maquiagem-unhas-nails-nail-art

A Libertine sempre tem makes ousadas e dessa vez não foi diferente. As unhas estavam todas cobertas com o esmaltes brilhosos e de glitter da Buttler London nas cores: Diamond Geezer na base e The Black Knight, Stardust e o glitter Anorak na ponta das unhas. Adoramos esse tom de dourado da Marah Hoffman. É o Bold Gold, da Maybelline, com uma camada fosca por cima. A Buttler London também fez as unhas do Tadashi Shoji (esse dourado é a cor Marbs). A cara do “Unhas de Segunda” junto com a da Alice + Olivia, né? rs…

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

One comment

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!