NYFW :: LOOK DO TERCEIRO DIA!

As fotos do nosso terceiro look foram tiradas em um cenário maravilhoso: Central Park nevado! Ainda tivemos a sorte de descolar um solzinho. Não que…

by 

As fotos do nosso terceiro look foram tiradas em um cenário maravilhoso: Central Park nevado! Ainda tivemos a sorte de descolar um solzinho. Não que ele ajude muito com o frio gélido, mas pelo menos rende uma luz bonita! :) As fotos mais uma vez são do maravilhoso Léo Faria (@leofaria). Confiram:

look-do-dia-nova-york-nyfw-peter-pilotto-target-inverno-nyc-neve-look-roupas-de-frio

Já comentamos aqui no Insta que a Coach foi um grande parceiro durante essa viagem e que ganhamos bolsas lindas de lá! Ficamos super contentes pois amamos a marca e já falamos várias vezes dela aqui no blog, inclusive há 2 anos sobre o seu reposicionamento. Parece que o projeto tem dado certo. Esse pode ser um bom momento para investir num modelo de lá. Depois vamos mostrar nossos flagras na loja da 5a Avenida! Vamos aos looks?

look-ny-nyfw-new-york-blog-starving-mandy-central-park-coach-mini-Borough-bagSweater: DVF | Casaco: Club Monaco | Calça: Zara | Bolsa: Coach
Colar: H&M | Bota: Andarella | Luva: Zara

Mandy :: Adoro mistura de tons neutros e esse look estava cheio deles. O sweater cinza (que tem uma corrente dourada na barra), com a calça jans escura, casaco marrom, bolsa Mini Borough da Coach em 4 cores, luva e bota pretas. O maxi colar acabou escondido pelo casaco (de pele fake, claro!), mas a combinação ficou bacana. Essa bota da Andarella é a mais confortável que eu tenho, mesmo tendo salto. Já usei ela em vários looks aqui no blog (dá para ver melhor aqui).

LOOK-NY1Óculos: ZeroUV

O óculos da ZeroUV é aquisição recente e já falamos do site nesse post do Achados da Semana. Para quem queria saber, dei sorte com a qualidade. Achei bem digna, rs… E ainda deu um “tchan” na produção, né? :)

look-do-dia-nova-york-nyfw-peter-pilotto-target-inverno-nyc-neve-look-roupas-de-frio-2

Sobretudo: Zara | Blusa e saia: Peter Pilotto para Target |Bolsa: Coach

Gabi :: Claro que eu não esperei nem 24 horas para estrear algumas das peças que eu comprei do Peter Pilotto para Target, rs. Fiz como manda o figurino a marca: mix de estampa sem economia! Já veio coordenado pelo esquema de cores, então foi fácil, fácil… Resolvi complementar com neutros na roupa e toques de cor nos acessórios (e batom). Só para constar, acho válido dizer que estou usando 3 calças térmicas da Uniqlo. Sou bem friorenta! Rs…

look-do-dia-nova-york-nyfw-peter-pilotto-target-inverno-nyc-neve-look-roupas-de-frio-3

Boina: Accessorize

Adorei esse esquema de cores frias. A bolsa azul sorbet que eu roubei da Mandy ficou linda aí! O nome desse modelo é Penny! Aliás ela falou sobre essa linha da Coach aqui ano passado. Não é uma graça? Adoro bolsa com barbicacho. :)

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

selo

fhits

11 comments

  1. Gosto de ver esses looks de invernos cheios de cor. Os meus variam entre marrom e preto sempre hahahah

    1. É mais fácil, né?
      Mas era Fashion Week… A gente fez um esforço! rs
      Beijosss G.

  2. Pelamordedeus!!!!!
    Fala da coleção da Target!
    Consegui um vestido pelo EBay, mas só chega em 40 dias, estou morta de curiosidade: o tecido é bom? A modelagem está legal?
    Bjs

    1. Achei muito bom para o preço!
      Melhor de que eu esperava… As modelagens idem!
      Vamos fazer um post sim!! :)
      Beijosss G.

    1. Vamos fazer um post decente Mércia!! rs
      Pode deixar! :)
      Beijosss G.

    1. Eu roubei da minha irmã e acho que ela comprou na Alemanha!!!
      Vou perguntar! :)
      Beijosss G.

  3. Normalmente me identifico mais com os looks da Mandy (questão de gosto, né!) mas ultimamente to muito fã dos seus looks, Gabi! Adorei demais esse!
    Beijos!

    1. Obrigada Eveline!
      Às vezes a gente acorda com gosto diferente e põe algo inesperado! :)
      Faz parte, rs…
      Beijosss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!