NYFW :: DESFILES BRASILEIROS!

Como você já sabem, estamos em NY conferindo a semana de moda local. Mas podemos dizer que a NYFW tem um gostinho tupiniquim, e não…

by 

Como você já sabem, estamos em NY conferindo a semana de moda local. Mas podemos dizer que a NYFW tem um gostinho tupiniquim, e não são só pelas modelos ou blogueiras, rs. Tem estilista brasileiro desfilando por aqui e nós tivemos o privilégio de assistir a alguns deles ao vivo. Selecionamos os destaques das passarelas:

ALEXANDRE-herchcovitch-nyfw-fall-2014-moda-ny-new-york-colecao-beleza
Alexandre Herchcovitch dispensa apresentações e foi super elogiado por essa coleção. A linha mistura alfaiataria desconstruída com elementos ultra femininos e, se possível, uma pitadinha gótica. Amamos a beleza feita pela MAC de sobrancelhas com gel dourado e pálpebras rosadas. Bem conceitual e difícil de adaptar para o cotidiano, mas ainda assim lindíssima!

ivan-aguilar-nyfw-fall-2014-new-york-semana-de-moda-desfile-mbfw-fashion-show-my-shoes

Ivan Aguilar apresentou um desfile bem diferente, com modelos que posavam sobre umas plataformas brancas. O destaque certamente ficou por conta das peças em midnight blue com laçarotes e brilhos. Tudo muito ponderado e elegante, claro. Os sapatos também são coisa nossa e foram a perfeita ankle boot clássica em marrom ou preto, da My Shoes. Esse modelo cavado é ótimo para ganhar uns centímetros de perna! ;)

meskita-alessandra-nyfw-mbfw-semana-de-moda-fashion-week-ny-new-york-fall-2014-moda-fashion-beleza-desfileImagens: Getty Images

Meskita, da estilista paulistana Alessandra Meskita, foi a última dos três a apresentar o seu inverno 2014. Amamos as peças de inspiração equestre e modelagens perfeitas. Ficamos seriamente de olho em vários itens! Vimos muito couro, neoprene e um rabo de cavalo (han!) fetichista muito legal com pontinha pintada. Dá para ver um pouquinho nessa última foto. Aliás, infelizmente a modelo acabou escondendo o belíssimo Jesse Metcalfe na fila A, mas dá para ver a mulher dele, Cara Santana, toda transparente ao lado dele. Ela é igualmente linda e parece ser super estilosa. Vale ficar de olho! ;)

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

selo

2 comments

  1. Meninas, nada a ver com o assunto do post mas é porque estou MUITO indignada! Mês passado comprei um vestido no She Inside pelo frete expresso, já sabia que o risco de ser taxada era maior, mas como tinha uma formatura pra ir dentro de um mês preferi pagar e pagar a taxa. Pois bem, a formatura é sábado e hoje, em cima da hora, fui retirar minha encomenda nos correios. Além dos 65 dólares da encomenda, paguei mais 90 reais de taxa…. só que saindo da agência central, ao abrir meu pacote, recebo um CABO USB no lugar no vestido!!

    Como já vi vários comentários sobre o site antes, tenho total certeza que a culpa é da alfândega brasileira que provavelmente TROCOU o conteúdo com de alguma outra pessoa. Gente, pode isso? Tô muito indignada, perdi dinheiro e fiquei sem o vestido… sinceramente, nem sei o que fazer.

    1. Nossa!!! Que horror!
      Escabrosa essa história…
      A gente não tem a menor dúvida de que o erro foi dos correios!
      O site nem vende cabo USB, rs… Sem contar que se você pagou a taxa no site, não deveria ter sido taxada de novo aqui.
      Falando em taxa, até 100 dólares você não precisaria pagar.
      Nós achamos que você deve entrar em contato com o She Inside e contar o que aconteceu.
      Eles são super solícitos com a gente nas nossas compras!
      Pena que não vai adiantar para a formatura… :/
      Já que não tem solução pra isso, capricha no cabelo, na make, nos acessórios e no carão! rs
      Aí o vestido fica em segundo plano! ;)
      Depois conta pra gente o que aconteceu?
      Beijosss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!