UNHAS DE SEGUNDA

Segunda-feira é dia de unhas aqui no blog. Como é semana de moda em ritmo insano, acabamos adiantando as nail arts na semana passada! ;)…

by 

Segunda-feira é dia de unhas aqui no blog. Como é semana de moda em ritmo insano, acabamos adiantando as nail arts na semana passada! ;) E olha só que sincronia…

unhas-de-segunda-unhas-diferentes-nail-art-unhas-decoradas-estrelas-studs-pedrinhas-bolinha-metal-unhas-esmalte-isis-valverde-flora 000-unhas-tabunhas-de-segunda-unhas-diferentes-e-nail-art-unhas-decoradas-estrelas-stud-sephora-no-limits-nars-guy-bourdin-esmalte-rosa

unhas-de-segunda-esmaltes-silver-stars-sephora-no-limits-nars-guy-bourdin-flora-isis-valverde-impala

Mandy :: Já estava querendo usar o Flora, da coleção da Isis Valverde para a Impala, há um tempão. É um coral lindo! Aproveitei para usar essas pedrinhas que não usava há algumas semanas. Achei a combinação das estrelas com as bolinhas fofa! Sem contar que é um efeito ridículo de fazer, né? rs… Só grudar com a ajuda de um palito e passar um top coat por cima! ;)

Gabi :: Lembram das estrelinhas da Sephora que usei há algumas semanas? Na ocasião eu já tinha ficado com vontade de usar assim, com uma no cantinho de cada unha e resolvi fazer com esse esmalte novo da Nars! O No Limits faz parte da parceria com Guy Bourdin e é lindo de morrer. Na verdade, o acabamento dele é semi-fosco, mas acabou ficando brilhoso por conta do top coat para colar a estrelinha!

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. Amei o Flora, adoro esse tom! Ah, e fazia um tempão que não vinha aqui, o visual ficou ótimo! Graças a Deus retiraram aquela ilustração da moça comendo o batom! Sim! naquele questionário eu pedi pra tirar! Me dava nos nervos! rsrsr… Beijim procês!

    1. É lindo, né Mauricia!?! Amei tb!!
      Hahahaha! Que bom que gostou do visual novo! Gostamos de ter mudado também! :)
      Beijos!!
      M.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!