ORION :: A NOVA SOMBRA DO STARVING!

Mais uma resenha de produto da nossa coleção para o Tracta Blogs :: a nossa sombra Orion! :)

by 

Nós já contamos sobre a nossa nova coleção para o projeto Tracta Blogs, que conta com um batom e duas sombras. O Andrômeda, nosso xodó rosa shocking,  já ganhou resenha mas ficou faltando falar da Orion e da Hydra, nossas constelações para olhos! Então vamos por partes e começar mostrando uma delas:

sombra-starving-tracta-blogs-orion-colecao-bronze-acobreado-cobre-cintilante-2

Esta é a Orion, nossa sombra bronze acobreada com reflexos dourados. A cor foi pensada para servir de curingão para uma make marcante com pouco esforço. Essa é daquelas que pode ser usada sozinha, mas também funciona para combinar com os bons e velhos tons de marrom! Acabei de usá-la em duas maquiagens para casamento e o feedback foi ótimo! :)

sombra-starving-tracta-blogs-orion-colecao-bronze-acobreado-cobre-cintilante

Ela vem em forma de pó solto e eu gosto de aplicar com o dedo mesmo. Assim, os brilhos ficam ainda mais evidentes! Não usei primer em nenhum desses swatches, então considerem que ela pode ficar ainda mais potente. A fixação é boa e não escorre, pelo menos em nenhum dos testes que fizemos até agora, rs. Esse tom meio avermelhado é ainda mais legal para meninas de olhos verdes! Kristen Stewart adora! ;)

Para quem ainda não viu, esta é a nossa nova coleção completa:

colecao-starving-tracta-maquiagem-sombra-orion-hydra-batom-andromeda

Em breve, a resenha da Hydra, nossa outra sombra, estará por aqui também! Quem gostou encontra todos no site da Tracta e cada um custa R$21,69. Aproveitem pra conferir os produtos das outras blogueiras. Tem muita coisa boa!

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!