RITA ORA PARA ADIDAS

Não é de hoje que celebridades do cinema ou da música se envolvem com a moda e lançam sua própria linha de roupas ou acessórios….

by 

Não é de hoje que celebridades do cinema ou da música se envolvem com a moda e lançam sua própria linha de roupas ou acessórios. Mas, até hoje, poucas parcerias foram tão acertadas quanto essa: Rita Ora + Adidas! A cantora é a primeira mulher do seu ramo a colaborar com a marca, e não é segredo que ela é mesmo fã. Não é raro vê-la com peças de três listras.

Na verdade, Rita trabalhou como vendedora em uma loja de tênis antes da fama e parece que não deixou o passado para trás. Aliás, ela contou que uma das suas paixões na adolescência era uma calça da marca com listra transparente que destruiu na lavagem, e agora aproveitou para recriar, rs! Imagina essa oportunidade de recuperar seu xodó

rita-ora-para-adidas-colecao-rita-ora-for-adidas-collection-collaboration-imagens-images-fotos-photos-tenis-estampas

A primeira parte da coleção (serão 5 no total, cada uma com seu próprio estilo) só sai dia 22 de agosto em Londres. Por isso, ainda não saíram muitas imagens das peças. Felizmente, Rita Ora parece ser ansiosa como nós e já queimou largada com algumas produções no instagram ou em eventos por aí!

Viram a tal calça com transparência que ela tinha dito? O tênis com ponteira de metal cobre é uma graça!  Mas parece que a coqueluche da linha será mesmo a estamparia. Depois do sucesso da parceria com a Farm, era de se esperar ver mais padronagens por aí! E não ficou lindo esse macacão floral com as listras da Adidas?

A Adidas está correndo atrás do prejuízo, já que acabou abaixo da Nike em número de vendas nos últimos meses. Essas colaborações estão tão lindas, que podem ser uma mudança de paradigma para eles… Pelo menos a gente já saiu ganhando, né?

O que acharam?!

Beijos,
Mandy e Gabi

6 comments

  1. Morrendo !!! Morrendo de desejo !!! Haha…
    Simplesmente amando essa vibe Adidas florida !!
    Tão linda !!! Quero para ontem !!
    Beijinhos

    1. Também!!! Nem é mais muito meu estilo, mas acho tãooo lindo que quero mesmo assim! rs
      Beijosss G.

    1. A Farm está vendendo lá fora… Então há esperanças! rs
      Beijosss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!