O tal inconsciente coletivo é omnipresente quando o assunto é moda. Teoricamente, é assim que as tendências surgem, pelo menos na versão romântica mais simplista da coisa. Acontece que nesta edição da semana de moda de alta-costura, o inconsciente coletivo estava com conexão de fibra ótica com muitos gigabytes de velocidade… Acho que nunca vimos um elemento se repetir tanto em uma temporada, quanto a borboleta nesta última semana:
E não foram econômicas, rs. O desfile de Jean-Paul Gaultier era inteirinho dedicado a elas! Alexis Mabille as usou no cenário e na beleza. A Valentino também não deixou de colocar as suas na passarela. Só o duo Viktor & Rolf que preferiu uma versão mais singela. Fato é que na grande maioria das coleções contou com uma fortíssima presença de temas bucólicos. Então não é supresa que as borboletas tenham aparecido com essa frequência.
Se o que as passarelas de couture também ditam tendência, preparem-se para ver muitas peças românticas e looks de ninfa por aí nos próximos meses… Quanto ao resgate da borboleta, achamos ótimo! Desde Mariah Carey que não a víamos no seu auge, rs.
O que acham da volta da borboleta?
Beijos,
Mandy e Gabi
eu amo borboletas
adorando =)
bjos
kammy
Comer, Blogar, Amar
Eu também Kammy!
Mesmo depois da febre da Mariah! rs
Beijosss G.