TODOS OS LOOKS DO BAILE DE GALA DO AMFAR

Todos looks do evento de gala do amfAR que rolou ontem

by 

Rolou ontem mais uma gala beneficente do amfAR, de combate à Aids, com presenças ilustres e looks à altura no tapete vermelho (que na verdade era preto, o que tornou alguns modelitos meio difíceis de enxergar). O homenageado era o ilustríssimo Tom Ford, que acabou vestindo algumas das celebs… Ainda que não muito vestidas:

todos-os-looks-amfar-gala-2014-rihanna-miley-cyrus-tom-ford-alessandra-ambrosio-camilla-belle-red-carpet-tapete-vermelho

Como vocês podem ver, os preços altos dos vestidos do Tom Ford não são pelos metros quadrados de tecido, rs. Rihanna e Miley Cyrus estão com suas criações e uma bela “peituberância”! Alessandra Ambrósio virou freira perto delas, com um Zuhair Murad lindão. Uma das minhas favoritas, para variar, foi Camilla Belle de Carolina Herrera.

Gwyneth e January também estavam de Tom Ford. Adorei o conjunto de alfaiataria preto, mas acho que o vestido curto não era apropriado para a ocasião. O dress code pedia um longo ou equivalente, rs. Beth Behrs foi de estilista tupiniquim! O longo rendado é da Patricia Bonaldi. Adoro quando isso acontece! E ainda caiu como uma luva, com um decotão nas costas! Já Lea Michele foi de Versace, mas eu não consigo nem dizer que eu gostei tamanha a implicância que eu tenho com ela em tapetes vermelhos. Embora ela sempre tenha um modelito bacana, as poses são muito forçadas pra mim. Relaxa Rachel! rs…

A photo posted by Blog Starving (@blogstarving) on

A pergunta que não quer calar é: quem ganha o duelo das peitcholas?

Gostaram dos looks?

Beijos,

Gabi

4 comments

  1. Esses decotes! Tsc tsc tsc.. Acho demais! Nao tem necessidade!

    1. Hahahahaha… Pois é! E ainda foram duas, né? rs
      Beijosss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!