out 30, 2014 | Por Mandy em Por Aí

NY :: LUGARES PARA PATINAR NO GELO!

banner_ny

Por mais que o clima aqui ande doido e o frio parece estar demorando para chegar (ainda bem!), as pistas de patinação no gelo já começaram a abrir! Além das mais clássicas, como a do Rockeffeler Center e Central Park, existem outras opções bacanas para aproveitar esse tipo de programa na cidade.

patinacao-gelo-ice-skating-ny-nova-yprk-lugares-where-to-go-one-ir-patinar-viagem-dica-tips-travel

• Rockeffeler Center :: Já está funcionando e fica instalado até Abril. Apesar de super icônico, nunca fui! Já tentei umas duas vezes, mas desisti por causa do tamanho da fila, rs. Aldutos $27–$30, crianças menores de 10 anos $15 e aluguel do patins $12. Fica na Quinta Avenida, entre as ruas 49th and 50th.

• City Pond no Bryant Park :: Acho o Bryant Park super charmoso. Certamente esse deve ser um programa divertido e bonito de se fazer. Já está aberto e funciona até o início de Março. A entrada é gratuita, mas o aluguel do patins custa entre U$15 e U$19. Fica na Sexta Avenida, entre as ruas 40th e 42nd.

• Central Park :: Existem duas opções de patinação no parque. Uma delas, o Lasker Rink, fica na altura da rua 106th e funciona do final de Outubro até o final de Março. Os preços são: U$7.50 para adultos, U$4 para crianças menores de 12 anos e o aluguel do patins custa U$6.50. Outra opção é o Trump Rink, que fica na altura da rua 63rd. No site tem os preços de acordo com os dias da semana.

• Chelsea Piers :: Essa é uma opção bacana de pista fechada, para quando o frio estiver cão! rs.. Sem contar que é menos turística, então é mais vazia. Eu e Gabi fomos lá em Fevereiro, lembram? O custo também é bom: U$15 por tudo e para ficar o tempo que quiser. ;) Fica no 62 Chelsea Piers #300, na altura da rua 21st!

• Standard Hotel :: Outro que também já visitei e curti! Fui totalmente por acaso, depois de uns drinks no Le Bain, rs. A pista é pequena, mas dá para se divertir. Ainda tem esses pinguins de suporte para quem não se sente completamente confiante para patinar sozinho. No meu caso, foi mais por causa dos drinks mesmo, hahaha.

Custa U$12 por pessoa e o aluguel do patins é U$3 (para adultos), e U$6 por criança mais U$3 do aluguel do patins. Acho o lugar bacana porque é rodeado de restaurantes e bares. Dentro do próprio Standard, e do lado da pista, tem o Kaffeehaus, que serve drinks quentes, crepes, waffles, sopa, etc. Fica na esquina das ruas Washington e 13th. Ah, começa a funcionar final de Novembro do meio dia até meia noite de segunda à sexta e das 9 da manhã até à 1 da manhã aos sábados e domingos. Se beber, dirija o pinguim com responsabilidade. ;)

• Lakeside no Prospect Park :: Uma opção bacana no Brooklyn dentro desse parque gigante (é maior que o Central Park!). A admissão custa entre U$6-U$8 e o aluguel do patins é U$5. Aqui tem todas as infos dos horários de funcionamento.

Esse programa é a cara de NY no Inverno, né? Vou ver se essa temporada eu visito um dos lugares “clássicos”, rs.

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

Você também pode gostar
Comentários
  1. Nanda • out 31, 2014 - 00:07

    Ai meninas, acho tão fofo esse video de vcs! <3

Voltar para o topo!