O VESTIDO DE NOIVA, OS LOOKS E O ESTILO DE AMAL ALAMUDDIN!

O vestido de noiva, os looks de Veneza, o estilo, o que faz, quem é Amal Alamuddin. Hoje, no Globo Repórter, oops.. Starving! M.

by 

Não se fala em outra coisa ultimamente: o casamento de Amal Alamuddin e George Clooney! <3 O acontecimento já seria um evento mundialmente comentado por questões óbvias, mas chamou muito mais atenção por causa da graça, beleza e looks de Amal durante os dias de cerimonias em Veneza.

amal-alamuddin-casamento-george-clooney-vestido-oscar-de-la-renta-wedding-dress-details-

A expectativa era para o vestido, claro. O look do grande dia foi o último a ser visto já que, como a maioria dos casamentos famosos, foi divulgado na capa de uma grande revista de fofoca. Mas hoje de manhã o mistério acabou quando a People e a Hello anunciaram que até sexta-feira todos os detalhes serão publicados. Por enquanto, ficamos apenas com a capa, mas já matou a nossa maior curiosidade. O vestido desenhado por Oscar de la Renta, com quase 13 metros de renda chantilly, é bonito, tradicional e chique. Adorei o cabelo solto. Aliás, que cabelo, que rosto. Acho ela tão linda e elegante. Parece um pouco a Anne Hathaway, não acham?

amal-alamuddin-casamento-george-clooney-vestido-oscar-de-la-renta-wedding-dress-details-looks-veneza-venice

E falando no casamento, impossível ignorar os looks da moça durante os dias em Veneza, onde aconteceram os eventos. Primeiro o vestido p/b listrado Dolce & Gabbana, depois o McQueen vermelho estampado. Aí veio o ápice com o casamento, o Oscar de la Renta e um outro modelito que dizem que ela trocou para a festa. Lindo, aliás! Amei! No dia seguinte da cerimônia, já casados, esse Giambattista Valli divino, de renda e cheio de aplicações e bordados! <3 Por último, um macacão super chique Stella McCartney. Curti bastante a escolha, ainda mais por não ter sido óbvia (aka um vestido branco).

Adorei acompanhar essa semana intensa de Amal Alamuddin e confesso que estou em momento de girl crush por ela, rs. Ainda vamos ver muitas produções lindas por aí, mas não é desta semana que a moça vem mostrando seu interesse pela moda. Dando uma olhada nos looks antigos, dá para ver que Amal sempre teve um gosto apurado.

amal-alamuddin-casamento-george-clooney-vestido-oscar-de-la-renta-wedding-dress-details-outfits-style-fashion-zara-estilo

Adorei os looks mais básicos, com calças e sapatos baixos mas, pelas últimas fotos, algo me diz que ela já está mudando um pouco seu estilo. Será que tem stylist no meio? De qualquer forma, dá para perceber que ela não tem medo de ousar (vide os sapatos descombinados) mesmo nas produções mais formais.

Aliás, para quem ainda não sabe, Amal, descendente de família libanesa, é uma advogada super reconhecida. Fez faculdade de direito em Oxford, mestrado na NYU e trabalha no maior escritório da Inglaterra. Ainda é conselheira do ex-secretário-geral das Nações Unidas, Kofi Annan, na Síria, e extremamente engajada na defesa dos direitos humanos, participando de diversos painéis na ONU.

É, pensando bem, o sortudo dessa história é o George Clooney! :)

iOAtspEZhofaE

Gostaram?

Beijos,
Mandy

4 comments

  1. Ultima frase – não poderia concordar mais! hahahahaha Eu também achei ela super parecida com a Anne Hathaway, e linda, e chic, e elegante! George CLooney realmente é sortudo!

  2. Apaixonada pelo look macacão Stella McCartney e pelo vestido Giambattista Valli de recém-casada ! Que Aladdin Diva !
    Cadê instagram dessa it-girl da inteligência e beleza ?! haha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.