7 PENTEADOS PARA CABELOS CRESPOS OU AFRO

Ontem estava me atualizando pela web quando me deparei com um vídeo bárbaro: o Pop Sugar criou um tutorial com 7 propostas de penteados para…

by 

Ontem estava me atualizando pela web quando me deparei com um vídeo bárbaro: o Pop Sugar criou um tutorial com 7 propostas de penteados para cabelos crespos. A idéia é ter um para cada dia da semana. Achei tão bacana que tive que compartilhar aqui. Olha só que graça:

Where our natural girls at? We collabed with the hair mavens at Mane Addicts to create seven DIY looks for natural-haired gals. (PS: That necklace trick is useful and looks cool, too.) All the steps and products used are on the site!

Posted by PopSugar Beauty on Quarta, 8 de julho de 2015

 

Não tenho cabelo crespo ou afro, mas achei super práticos, simples e bonitos. Além disso, dispensa muitos aparatos ou produtos. Então é ótimo para preguiçosas também. Gostei tanto dos penteados que acabei tentando reproduzir alguns no meu cabelo, mas não deu nada certo, infelizmente. Acho que quem tem fios crespos tem mais opções de penteados em geral. Escolhi meus favoritos:

penteados-cabelos-crespos-cabelo-afro-updo-cabelo-preso

Apesar da proposta ser de cabelos para o dia-a-dia, alguns são ótimas opções para eventos mais alinhados e até festas, com o look e as bijoux certas. Eu adoro penteados e fico até trançando quando estou entediada, rs. Então achei bacana dividir esta versão para cabelos crespos, até porque não é algo tão fácil de se encontrar espontâneamente por aí. Acho que pode ser útil para quem mantêm os fios naturais. :)

Gostaram!?

Beijos,
Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!