MARY KATRANZOU PARA ADIDAS ORIGINALS

Eu não cheguei a ver (ou pelo menos não me lembro) da primeira coleção da estilista grega e radicada em Londres Mary Katranzou para a…

by 

Eu não cheguei a ver (ou pelo menos não me lembro) da primeira coleção da estilista grega e radicada em Londres Mary Katranzou para a Adidas Originals. No entanto, se a primeira foi tão linda quanto à segunda edição, foi uma perda! Olha que maravilha esta nova versão da parceria:

adidas_x_mary_katrantzou_ss15_11_jpg_2150_north_499x_white
adidas_x_mary_katrantzou_ss15_01_jpg_1706_north_499x_white

adidas_x_mary_katrantzou_ss15_04_jpg_8828_north_499x_white

adidas_x_mary_katrantzou_ss15_08_jpg_5175_north_499x_white

adidas_x_mary_katrantzou_ss15_10_jpg_451_north_499x_white

O que mais me surpreendeu nesta coleção é que eles não se restringiram apenas às estampas. As modelagens são bem diferentes do habitual da Adidas e à primeira vista achei até que era para alguma fast-fashion, tamanha a sofisticação dos itens. Tem até uns vestidos bem arrumados. Imagina usar estas peças nas quadras? Olha só a linha completa:

mary-katranzou-para-adidas-originals-pecas-fotos-estampa-parceria-colecao-completa

Fala a verdade. Não é a coleção mais linda até agora? Isso precisa chegar ao Brasil. Ainda não tive notícias sobre a chegada desta parceria aqui, mas vou ficar de olho! 2016 é ano de olimpíadas, então a esperança é a última que morre. Quero até o chinelão! Adoro essa sandália de gringo, rs. E eu achando que o mix de estampas estava em declínio… A linha tem preços de U$76,00 a U$457,00 (provavelmente os tênis ou o casaco corta-vento) e estarão à venda a partir deste mês em lojas selecionadas da Adidas e no site da Mary Katranzou.

Desejo!

Beijos,
Gabi

One comment

  1. Mandy e Gabi, adoro o site de vocês! Sempre tem coisas legais e diferentes.
    Adorei essa coleção, apesar de não ser muito esportista (só faço Pilates)…
    Li em algum lugar que ela se inspirou na Coréia para essa coleção.
    O meu vestido favorito é o inspirado no hanbok (roupa tradicional coreana, aqui tem o link do google imagens:https://www.google.com.br/search?q=hanbok&client=ms-android-google&espv=1&source=lnms&tbm=isch&sboxchip=Imagens&sa=X&ved=0CAYQ_AUoAWoVChMI7sGU_ZjxxgIVS4aQCh3wsAmO&biw=360&bih=511) e a jaqueta reversível. Pena que sejam um pouco caros para o Brasil (mais de £200 cada um!)
    Beijos e obrigada pelo blog!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!