BLONDE CORRECTOR DE L’ORÉAL

Nesta semana estive num evento que apresentava diversas novidades de algumas marcas de L’Oréal, como La Roche-Posay, Vichy e L’Oréal Professionnel. Lá descobri vários lançamentos…

by 

Nesta semana estive num evento que apresentava diversas novidades de algumas marcas de L’Oréal, como La Roche-Posay, Vichy e L’Oréal Professionnel. Lá descobri vários lançamentos destas marcas e um deles me chamou mais a atenção do que outros: o Blonde Corrector, um corretor de loiros que tira o efeito oxidado e amarelado dos fios loiros.

Você deve estar se perguntando por que eu estaria interessada nisso se eu sou morena? A verdade é que esse tópico volta e meia surge dentre leitoras e amigas, então já acendeu uma luz quando vi este novo produto. Para quem não sabe, o cabelo loiro é muito sucetível a manchas e mudanças de tom. A piscina é um fator que pode alterar a cor do fio, por exemplo, por conta do sulfato de cobre usado na limpeza da água. Eles podem ficar até verdes! Para corrigir o tom dos cabelos, existem produtos de efeito platinado ou roxo, que alteram de volta para o estado original.

corrigindo tom de loiro blonde corrector loreal professionnel

Acredito que o shampoo roxo da Payot é o mais célebre neste departamento. Agora, L’Oréal Professionnel está lançando seu próprio produto violeta para loiras, batizado de Blonde Corrector (ou Color Corrector Blondes), que tira o amarelado dos fios e ainda trata. Ele é uma espécie de condicionador colorante. Inclusive, ele é feito para ser aplicado depois do shampoo, com o cabelo úmido, deixar agir de 5 a 10 minutos e depois enxaguar. Bem simples.

loreal_color_corrector_blondes

Ainda assim, é recomendado que as interessadas procurem o profissional para saber se o produto é adequado para o seu cabelo e também a “medida”, rs. Há quem precise da versão roxa e quem precise da versão platinada. Em casos graves, de ambos. Por isso é importante sempre consultar o cabeleireiro. Além disso, como é um tratamento com cor, é fundamental checar se você tem alguma alergia e o profissional pode ajudar nisso também.

A vantagem do Blonde Corrector é que além de melhorar a cor, deixa os fios mais macios e brilhantes, seja usando no salão ou em casa. Ainda não sei o preço de venda aqui no Brasil, mas ele deve chegar em breve aos salões para tratamento e compra.

Gostaram?!

Beijos,
Gabi

One comment

  1. Gabi,
    Por anos fiz luzes e a saga atras de um desamarelador perdurou anos!
    Hoje estou morena mas sempre indico o matificante da magic color, o melhor de longe!!!!!
    Ja comprei varias marcas , joico, loreal, bonacure, ate violeta de genciana passei!
    Bjs Re

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!