#StarvingRioTips :: SANDUBEM, O FAST-FOOD FUNCIONAL!

A dica do Rio de hoje não é, na verdade, de um restaurante, mas de um delivery que descobri há pouco tempo. Minha nutricionista, a…

by 

banner-rio

A dica do Rio de hoje não é, na verdade, de um restaurante, mas de um delivery que descobri há pouco tempo. Minha nutricionista, a Dra. Raissa Fernandes, me indicou o Sandubem, uma entrega de fast-food funcional!

Vocês lembram que eu contei aqui sobre o exame de food detective que eu fiz e deu intolerância à glúten e caseína (proteína do leite de vaca)? Então acho o máximo quando descubro alternativas que se encaixam nesse meu novo plano alimentar. E quando são saudáveis & gostosos?!

A Sandubem tem opções sem glúten, sem leite e vegetarianas. Fui em uma indicação da Raíssa, que é o hambúrguer de quinoa com maionese de painço e batata frita “fake” (batata doce assada) e adorei!

sandubem-delivery-comida-hamburguer-fast-food-saudavel-sem-gluten-lactose-rio-de-janeiro-dica-restaurante-sanduiche

No cardápio ainda tem: hambúrguer de carne bovina com onion cream, hambúrguer de frango com cebola caramelada no teriyaki, hambúrguer de carne bovina com shimeji na manteiga ghee, opção de montar o hambúrguer como quiser e ainda trocar pelo pão integral low carb (feito com farinha de amêndoas e pouco carboidrato). Para a sobremesa, o petit gateau é bem bom! É feito com chocolate belga 70% cacau e não é feito com açúcar refinado! ;)

A Sandubem entrega:

• Zona Sul (Flamengo, Catete, Glória, Lapa, Laranjeiras, Botafogo, Humaitá, Leme e Copacabana): 21 3439-5825

• Zona Oeste (Freguesia, Merck, Pechincha, Tanque e Taquara): 21 2084-2523

Gostaram?

Beijos,
Mandy

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!