O NOVO PRODUTO DA REDKEN PARA TRANÇAS E IDEIAS PARA O LOLLAPALOOZA!

Tem novidade capilar vindo aí! A Redken tem lançado vários produtos novos bacanas ultimamente! Vi alguns nos backstages durante a última semana de moda, mas…

by 

Tem novidade capilar vindo aí! A Redken tem lançado vários produtos novos bacanas ultimamente! Vi alguns nos backstages durante a última semana de moda, mas só começam a chegar aos salões e lojas da gringa em Abril. Um que chamou bastante a minha atenção foi o Braid Aid 03, especialmente para tranças!

redken-braid-aid-03-styling-lotion-creme-tranca-cabelo-hair-ideias-inspiracao-lollapalooza

E o que tem de tão especial?! O Redken Braid Aid 03 dá mais textura aos fios, fazendo com que fiquem mais fáceis de trançar. O ideal é que seja usado no cabelo ainda úmido, para facilitar na hora de fazer a trança, mas também pode ser aplicado nos fios secos, para dar aquela cara de “podrinho” que a gente adora. Olha só como ficou lindo o coque do último desfile da Dolce&Gabbana:

redken-braid-aid-03-styling-lotion-creme-tranca-cabelo-hair-ideias-inspiracao-lollapalooza

Eles usaram o Braid Aid 03 na beleza do desfile e eu adorei! Ficou muito bonito e foi direto pra pastinha de inspirações! Aproveitando o tema, selecionei algumas opções de tranças bacanas para quem estiver buscando ideias para o Lollapalooza, que rola esse final de semana em São Paulo! Ai que inveja de quem vai, rs…

redken-braid-aid-03-styling-lotion-creme-tranca-cabelo-hair-ideias-inspiracao-lollapalooza

1) Bem boho e fácil de fazer! Tutorial aqui.

2) Bem boho e fácil de fazer [2], rs… Tutorial aqui.

3) Direto do desfile da Rodarte para o Pinterest mais próximo. Amo essa trança! <3 Tem DIY aqui.

4) Ideia fofa e fácil que nem precisa de tutorial, rs.

5) Parece difícil, mas é bem simples (e rápido!) reproduzir essa trança espinha de peixe fake!

6) Quem quiser ir de cabelo preso, o estilo moicano pode ser uma opção! ;) Passo a passo aqui.

Quem quiser conferir mais inspirações e DIYs, tem várias no nosso Pinterest! Já segue a gente?!

Gostaram?

Beijos,
Mandy

One comment

  1. oi mandy, eu sinto dificuldade para deixar a trança alinhada sem aqueles fios saindo durante o dia aí tenho que apertar bastante, mas quando faço isso os cachos quando solto fica muito marcado :( amei o produto :)
    mandy me visite também:
    Gilvaniaevans.com

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!