mar 24, 2015 | Por Mandy em Beauté, Dicas

BELEZA :: 10 PRODUTOS COREANOS PARA CONHECER JÁ!

produtos-cosmeticos-coreanos-onde-comprar-melhores-novidades-beleza-beauty-korean-ny-eua-site-online-urban-outfitters

Que os cosméticos orientais estão fazendo cada vez mais sucesso entre as ocidentais, não temos dúvida, mas de um tempo pra cá a quantidade de marcas e produtos, especialmente os coreanos, vêm ganhando ainda mais espaço no ritual de beleza. Acompanhei de perto o boom lá nos EUA, com a abertura de várias lojas em NY. Aliás, já viram o post da semana passada com a nova seção de beleza da Urban Outfitters repleta de produtinhos coreanos?!

produtos-cosmeticos-coreanos-onde-comprar-melhores-novidades-beleza-beauty-korean-ny-eua-site-online-urban-outfitters

Egg White Pore Foam, da Skin Food :: O processo de limpeza da pele das coreanas é longo e inclui várias etapas. Depois de remover a maquiagem com óleos, elas usam a espuma de limpeza para remover o resto das impurezas. Essa da linha Egg Pore da Skin Food é super famosa e ótima para peles sensíveis. O foam possui aminoácidos da clara do ovo, que tem propriedades de limpeza profundas.

• Miracle Rose Cleasing Stick, da Su:M37 :: Achei esse bem interessante! É um sabonete em forma de bastão. Bem prático para levar em viagens, hein! Ele derrete as impurezas da pele e contém extratos de rosa e 90% de seus ingredientes são naturais. Aliás, tenho visto vários produtos de beleza com rosas. Acho que vale um outro post, rs.

• Nail therapy, da Kocostar :: São máscaras individuais para cada dedo! Servem para hidratar as cutículas e as unhas. É só colocar, esperar um pouco e pronto! Bem prático.

• Water Sleeping Mask, da Laneige :: As “sleeping masks” ou “sleeping packs”, como eles chamam, são cremes altamente hidratantes que devem ser usados de 2 a 3 vezes na semana no lugar do creme noturno de rosto habitual. Eles trabalham enquanto você dorme e dizem que a pele acorda super revigorada pela manhã. Esse da Laneige é um dos mais comentados (vende na Target!). Contém extratos de castanha e damasco, que clareiam a pele; e flor de laranjeira e sândalo, que são conhecidos por seus efeitos relaxantes e rejuvenecedores.

• Black Sugar Mask Wash Off, da Skin Food :: As máscaras faciais são xodó das coreanas! Agora que percebi que as do estilo folha/toalinha não entraram na lista, mas elas estão em todas as lojas que vendem produtos orientais! Bom, essa de Black Sugar é best seller da Skin Food! É uma máscara esfoliante que pode ser usada uma vez por semana e dizem deixar a pele maravilhosa depois da aplicação.

Blackhead Out, da The Face Shop :: Outra obsessão das coreanas: poros! São mil e um produtos para limpar, reduzir poros e remover cravos. Essa é uma máscara para ser aplicada no nariz. É a mesma ideia daquelas tirinhas removedoras de cravos, mas em creme. Você aplica, espera secar (cerca de 10-15 minutos) e puxa. Possui ingredientes minerais que sugam as impurezas da pele, incluindo cravos e pele morta.

• Time Revolution The First Treatment Essence, da Missha :: O produto mais famoso da Missha (junto com o BB Cream, que já falei aqui). Lendo um pouco mais sobre esse produto fiquei com muitaaa vontade de experimentar! Contém concentrados de leveduras que são absorvidos rapidamente pela pele, deixando hidratada e energizada instantaneamente. Também possui ativos que melhoram a elasticidade da pele, protege o DNA de envelhecimento causado pelos raios UV e promove a restauração do DNA danificado. Além disso, ainda melhora a aparência de linhas finas e deixa o tom de pele uniforme. Ufa! Se fizer isso tudo mesmo, eu quero! rs…

• Cushion CC, da Clio :: Produtos com esponjinhas são uma tendência no mercado coreano de beleza. Além de você retirar apenas a quantidade que deseja usar, ainda dá para trocar o refil. Existem vários BBs e CCs nesse formato. E já tem marca ocidental de olho nesse modelo. A nova base da Lancôme, Miracle Cushion Foundation, é com sistema de almofadinha.

• Gloss Bar, da Tony Moly :: Coloquei o Gloss Bar da Tony Moly na lista só porque a marca é bem bacana e tem as embalagens mais fofas! rs… Esse lipbalm (não é um gloss, apesar do nome, rs) é daqueles com cor e que deixam a boca levemente rosada.

• Volcanic Clay Powder in Toner, da The Face Shop :: O tônico na verdade é líquido, mas possui pó de lama vulcânica no fundo. Você tem que chacoalhar pra misturar tudo e aí sim aplicar no rosto. Possui zinco que é conhecido por inibir uma enzima que produz sebo, então ajuda a manter a pele livre de óleo. Além disso, esse tônico contém extratos vegetais que ajudam a manter a pele hidratada, então não fica com aquela sensação repuxada que alguns tônicos proporcionam.

Esses são apenas 10 de milhares de produtos coreanos legais que existem por aí. Aliás, aceito dicas! Vale lembrar que o site da Urban entrega no Brasil (só tem que ficar de olho em impostos e tal) e que é possível encontrar a maioria desses produtos no eBay. E para quem mora nos EUA, Canadá e algumas regiões da Europa, o site SokoGlam é maravilhoso!!! Só de produtos coreanos e a seleção é bem banaca! :)

Ah, ainda tenho um vlog super legal para editar com um tour em várias lojas de beleza diferentes em NY. Tem vários endereços coreanos bacanas! Vou ver se posto na semana que vem! ;)

Gostaram?

Beijos,
Mandy

Você também pode gostar
Comentários
  1. Laura • mar 24, 2015 - 21:19

    Mandy, tô usando um overnight cream da Tony Moly, de Banana, e realmente: a pele acorda bem mais bonita! Com o inverninho aqui, tá ajudando bastante!

  2. gil • mar 24, 2015 - 22:23

    oi mandy, adoooro produtinhos da coreia, china enfim, de outra cultura :D pirei no sabonete em bastao, os produtinhos de poros foram feitos para mim, nunca tenho espinhas so cravos e poros dilatados é pessimo mandy :( o gloss e a maior fofura :D
    mandy me visite também:
    Gilvaniaevans.com

  3. […] Que os cosméticos orientais estão fazendo cada vez mais sucesso entre as ocidentais, não temos dúvida, […] […]

  4. Stella • mar 26, 2015 - 16:49

    Amei! Louca pra ver o vlog! :)

  5. BASE MIRACLE CUSHION DA LANCÔME! • abr 06, 2015 - 09:18

    […] comentei sobre produtos com esponja/almofadinha nesse post de produtos de beleza coreanos. Até comentei sobre o lançamento da nova base da Lancôme, a Miracle Cushion, lançada em Janeiro […]

  6. Gabriela • abr 28, 2015 - 22:28

    Oi meninas!
    Voltei de uma viagem da China agora e tenho que confessar que fiquei perdida no meio de tanta variedade, texturas diferentes de produtos e marcas que até então nunca tinha ouvido falar.. uma loucura! Preciso compartilhar umas dicas boas :)

    Comprei muitos produtos por lá, mas eu gostei muito de uma marca chamada Ethude House (www.etudehouse.com) que é uma fofura que só! Eles vendem no site e fazem entrega no Brasil. Se eu não me engano foi a Ethude que inventou a tal base da almofadinha, e esse produto é o campeão de vendas deles. Gostei muito dos tint lips também..duram que é uma beleza.

    Mas a melhor dica é a das farmácias/ loja de produtos de beleza de lá que também entregam por aqui. As duas que mais gostei foram a Bonjour e a Sasa que tem inúmeras lojas em Hong Kong. O bom é que como existem as lojas físicas podemos confiar que não são produtos de origem duvidosa. Além disso eles vendem marcas que são difíceis ou caríssimas de encontrar por aqui, como a SKII e a Shu Uemura.

    bjs :)

  7. MICHELLE • ago 30, 2017 - 12:24

    Tudo ótimo, até chegar no feminista hahaha credo =S

Voltar para o topo!