DESEJO :: BRACELETE SUPERIOR & LEG CHAIN!

Ciganismo tá com tudo!

by 

Com essa onda meio cigana que anda rondando os acessórios ultimamente seria inevitável que algumas tendências ressurgissem ou nascessem. Lembram daqueles braceletes que a gente usava na parte superior do braço durante a adolescência (existe algum nome específico? não lembro, rs)?! Eles voltaram!

bracelete-chain-corrente-braco-upper-arm-trend-tendencia-acessorio-onde-comprar-superior-bohoFree People | Free People
Asos 1 | Asos 2 | Asos 3

AMEI os bem “ciganescos” da Free People! Correntes, pedras, moedas,… tudo misturado. Usaria com uma camisetona básica com a manga dobrada. Aquela que já visualiza o look, rs… Mas nem precisa comprar um. Às vezes dá para adaptar com uma pulseira que você já tenha em casa. ;) Vou olhar minhas bijoux e ver se sai algo de lá.

bracelete-chain-corrente-braco-upper-arm-trend-tendencia-acessorio-onde-comprar-superior-boho

Acho que essas de perna surgiram naquela época das body chains, mas acho que só agora que elas começaram a ganhar destaque. Essas eu já prefiro as mais delicadas, só com a corrente, talvez para usar na praia ou com shortinho jeans desfiado. Só fica complicado se deixar marca, né? Mas nada que um filtro 50 não proteja, rs…

Adoro a Martha Graeff, já falei aqui. Ela fez recentemente uma coleção de bijoux lindas para a marca turca Lydiana. Além da corrente de perna, tem também braceletes superiores. A notícia boa é que entrega aqui e os preços são ok (pena que o dólar não ajuda, rs)!

Tem também opções no AliExpress e eBay, mas alguém sabe onde encontrar em lojas daqui?!

Gostaram?

Beijos,
Mandy

One comment

  1. oi mandy, adorooooo a ju e a martha, conheci elas la no snap, amoo muito o estilo, vou seguir vcs amores aaaa s2 amando esses braceletes mandy, so nao tem o meu estilo o da perna
    mandy, me visite também:
    http://www.gilvaniaevans.com

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!