DESEJO :: ISABELLI DA AREZZO

Sandália perfeitinha da Arezzo!

by 

Screen Shot 2015-11-03 at 2.46.00 AM

Este modelo da Arezzo é parte da coleção de verão, mas também um clássico dentre as sandálias em geral. Eles fizeram uma campanha ostensiva nas redes e a cada vez que eu me deparo com a Isabelli, gosto mais. Acho bem perfeitinha, nas larguras das tiras, nos materiais e nas cores. Muita gente já deve ter uma assim, mas para mim ainda é desejo. A verdade é que o melhor desta sandália singela é justamente a sua simplicidade. Eu sei que já comprei briga com a sandália que prende no tornozelo, mas não há como negar que qualquer look modesto ganha ares de elegância com este tipo de sapato:

Screen Shot 2015-11-03 at 12.59.57 AM
sandalia duas tiras isabelli arezzo 2
Screen Shot 2015-11-03 at 12.57.33 AM

Screen Shot 2015-11-03 at 12.57.18 AM

Com calças, a história da tira maligna não faz tanta diferença na silhueta, já a sandália faz milagres no conjunto da obra. É sofisticada, elegante, femininamoderna e cheia de estilo. O combo perfeito. Já quem vai de saia e faz questão de manter as pernas bem alongadas, como eu,sempre pode optar por uma tirinha nude, ainda que seja só a de cima. E dá para escolher porque tem opções muito variadas, para todas as preferências:

sandalia-duas-tiras-isabelli-arezzo-3

Com dois tamanhos de salto, dois tipos de couro e em versões coloridas e neutras, a Isabelli é um modelo bem democrático. O preço é relativamente justo: todos os modelos são todos R$239,00. Poderia ser mais barato, mas o Brasil já reduziu minhas expectativas faz tempo, rs. Algumas já estão esgotadas no site, mas acredito que possam ser repostas. Minhas favoritas são a marinho e a nude. Só falta fazerem do meu tamanho!

O que acham dela?

Beijos,
Gabi

4 comments

  1. Oi Gabi,
    realmente esse é um modelo de sandália clássico, não consigo imaginar um composição em que ele não fique harmonioso!
    Vamos combinar que esse preço não tá nem perto de ser justo, não adianta nem culpar o couro legitimo dessa vez pois ele é quase inexistente numa sandália como esta.
    Eu sempre experimento uma sapatilha ou outra da Arezzo quando elas entram em promoção e todas me machucam, sério, não preciso dar 10 passos pra sentir o incômodo.
    Ainda bem que várias marcas têm sua sandália básica de tiras ;)

    Beeijo

    1. Eu não tenho muito referencial porque eu calço 43… :P
      Mas achei o preço ok, contanto que a qualidade corresponda, rs.
      Minhas bolsas de lá são ótimas! :)
      Beijos,
      Gabi

  2. Eu moooorro de vontade de ter uma sandalia dessa, mas é só andar que meu dedos vão todos pra frente parecendo que querem fugir da sandalia. Meu pé é fino, acho q vou ficar só na vontade :(

    1. Hahahahahaa… Algumas me dão isso também! :P
      Beijos,
      Gabi

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!