VEM AÍ :: A LINHA DE BATONS DA KYLIE JENNER!

Vai dizer que não existem batons mais desejados do que os da Kylie Jenner?! Desde quando ficou bocuda, Kylie começou a chamar atenção também pela…

by 

Vai dizer que não existem batons mais desejados do que os da Kylie Jenner?! Desde quando ficou bocuda, Kylie começou a chamar atenção também pela escolha de tons mauves lindíssimos (a famosa cor de mortadela, rs). Até eu me aventurei em tentar criar um efeito Kylie, lembram?!

A boa notícia é que os boatos de que a moça irá lançar uma linha de batons se confirmaram!

kylie-jenner-batom-lip-line-lipkit-linha-colecao-lancamento-beleza-dica-blog

Kylie começou a postar teasers em seu Instagram, como este acima, com a legenda “Brown lips #KylieLipKit stay tuned” ou o famoso “Vem coisa boa por aí”, rs… Nesse caso, vem mesmo!

Aí, tudo se confirmou com a postagem acima feita ontem. Quantos tons lindos, nem saberia escolher um preferido.

kylie-jenner-batom-lip-line-lipkit-linha-colecao-lancamento-beleza-dica-blog

kylie-jenner-batom-lip-line-lipkit-linha-colecao-lancamento-beleza-dica-blog

É bem provável que ela tenha usado uma das cores de sua linha no último dia 30 para o VMAs pois sua maquiadora postou fotos do evento usando a hashtag #KylieLipKit. Curti esse tom, hein…

Depois de ter lançado uma linha de extensões de cabelo e de ter anunciado que o seu blog de beleza KylieJenner.com vai ao ar em breve, não tinha como uma linha de batons não sair do forninho. Aliás, quem sabe não vem também uma de cílios, delineador e acessórios para unhas?!

Gostaram

Beijos,
Mandy

2 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!