jun 30, 2015 | Por Mandy em Beauté, Cabelos, Destaques, Dicas, News

LIQUID HAIR DA SYSTEM PROFESSIONAL WELLA :: PREENCHIMENTO MOLECULAR PARA O CABELO

Ontem estive no TP Beauty Lounge, do querido Tiago Parente, para testar o novo tratamento da linha profissional da Wella, o Preenchimento Molecular, feito com o lançamento da System Pofessional, o Liquid Hair. Vou entregar a idade aqui e dizer que eu me lembro da primeira versão deste produto, da minha pré-adolescência nos anos 90 (sério, faz muito tempo, não sei como eu lembro). Na época o foi algo bem revolucionário, uma espécie de silicone que preenchia as falhas de cada fio, por isso o nome “cabelo líquido“. Tinha até uma animação de computador toda high-tech, rs.

De lá para cá, o Liquid Hair já é outro produto, mas o princípio é o mesmo: reconstrução do fio do cabelo, agora em nível molecular. Como? Através de aminoácidos potecializados – a histidina e a alanina – que são fundamentais para reparar a queratina capilar. Por isso o nome “preenchimento molecular”. É muita ciência e eu adoro esta parte. Apesar da aparente complexidade, o tratamento é relativamente rápido!

liquid-hair-wella-system-professional-resenha-tratamento-salao-rio-de-janeiro-brilho-cabelo-maciez-capilar

São 4 etapas: lavar o cabelo com o shampoo da linha, aplicar o produto, secar o cabelo (ou usar o climazon) e enxaguar. O calor faz parte do tratamento, por isso o secador ou o climazon são importantes, o que também é um bom motivo para isso ser feito em salões de cabeleireiro. O Liquid Hair é exclusivo para profissionais. Já em casa, a gente faz a manutenção com a linha Luxe Oil, que conta com com Elixir Luxe Oil, um óleo protetor da queratina que vai fazer o efeito do seu tratamento durar por mais tempo.

Liquid Hair Wella tratamento salao cabelo brilho e macio

O que eu achei? Fiquei bastante impressionada, confesso. Fazia tempo que não via meu cabelo com tamanho brilho. Ficou macio também, mas o brilho me deixou estupefata (#AlôHarryPotter). Me lembrou cabelo de criança! Isso porque meu fio não costuma reagir muito bem ao calor do secador e nós fizemos escova depois do tratamento. Ele costuma ficar liso e bonito, mas bem mais opaco. Por isso eu estou tão impressionada. O efeito dura por 5 lavagens, então depende da frequência de cada pessoa. No meu caso, vai durar uns 10-15 dias. Vou aproveitar e botar em uso a linha Luxe Oil para ver se estica a duração mesmo:

Screen Shot 2015-06-30 at 4.23.28 PM

O Preenchimento Molecular custa a partir de R$150,00 e já está disponível em alguns salões como Studio W, Celso Kamura e uma leitora comentou que fez no Werner também. :) Acho que é um tratamento muito bom para recuperar o brilho perdido! Um ás na manga, ainda que seja para ocasiões especiais.

Gostaram?! Já conheciam? No Snapchat tem mais detalhes do tratamento de ontem e dicas de produtos: “gabrielaganem“. Quem ficou curioso, pode ver mais por lá.

Beijos,
Gabi

Você também pode gostar
Comentários
  1. gil • jun 30, 2015 - 18:20

    oi gabi,vc esta linda amooor, fiquei surpreendida pelo brilho no seu cabelo tambem, preciso disso na minha vida, meu cabelo é descolorido, quebrado e bem ressecado :((
    gabi, me visite também:
    http://www.gilvaniaevans.com

  2. Sonia • jul 01, 2017 - 21:48

    Eu gostaria de comprar. Pode me passar o valor por favor. Mi ha irmã e cabeleireira mas não trabalha com a vella

  3. Sonia • jul 01, 2017 - 21:49

    Gostaria de comprar o produto

  4. Renata santos da Silva • fev 25, 2018 - 19:22

    Oi quero comprar a linha da Wella,a que pode fazer em casa como faço pra comprar

Voltar para o topo!