A C&A já está abusando com essa mania de fazer nossos cartões ganharem vida própria. Já perdi a conta das parcerias desse fim de ano… E olha que todas viraram post aqui, rs. Quem está por trás da próxima collection é a Mixed. Veterana nesse tipo de colaboração, as marcas devem estar tentando repetir o sucesso da edição anterior, de 2012. Será que vão conseguir?
Essa imagem <3
As fotos da campanha estão uma lindeza só… Não apenas por conta de Aline Weber e Carol Trentini, mas também pelo cenário bucólico e verdejante. Essa foto da borboleta é uma beleza. Aliás, esta estampa de borboleta é exclusiva da collection. Já as peças não me chamaram tanto a atenção até aqui. Vejamos o que tem na linha completa:
Como eu falei, não tem nada que me salta aos olhos. Ao mesmo tempo, acho que pode ser uma chance de conseguir algumas peças clássicas, que sempre fazem falta no armário, com uma excelente modelagem. Boa oportunidade para quem está precisando desse tipo de peça para trabalhar também. Vou chamar a atenção mais uma vez para as calças. Olha esse corte espetacular! Um desses modelos eu tenho, da própria Mixed, e custou pelo menos o dobro do preço na ocasião que eu comprei. Para quem é fã, compensa.
Não vou dizer que os valores estão maravilhosos, porque não estão. Mas dá para garimpar coisas muito boas por um preço justo. É aquilo que eu sempre digo a cada vez: vai depender do tecido e do acabamento ao vivo. Eu já imagino que não vá querer nada com renda, porque sempre me decepciono com o material – apesar dessas estarem belíssimas. O que eu realmente vou querer conferir são as flares, a calça de poás (linda!) e algumas blusas. Eu também daria um destaque para essa sandália dourada com barbicachos e para algumas saias. Adorei a preta trompete, mas achei cara demais.
A linha da Mixed chega a 60 lojas da C&A em 17 de novembro.
O que acharam?
Beijos,
Gabi
Adorei a saia longa de borboletas. Mas por 230 reais, é duro! Um pouco mais de compaixão pelo consumidor seria legal. kkkkk #crise
Tá difícil mesmo! rs
Beijos,
Gabi