MÚSICA :: PLAYLIST DO MÊS!

Início de mês quer dizer playlist nova por aqui! É tanta música legal que fica difícil escolher só 5/6 pra compartilhar, rs… Mas vamos lá, esses…

by 

mixtape-playlist-mandy-novidade-musica-artista-cantores-blog-starving

Início de mês quer dizer playlist nova por aqui! É tanta música legal que fica difícil escolher só 5/6 pra compartilhar, rs… Mas vamos lá, esses são os meus destaques do último mês:
a






Como fiz da última vez, acrescentei essas acima e mais outras na Playlist 2015 lá no Spotify! ;) Dá para seguir, ouvir todas e receber notificação quando uma música nova é adicionada. Todas as músicas que rolam aqui estão por lá.
a

Tenho feito várias playlists e acho que vou criar um post com uma edição especial de Hip-Hop antigo. <3 Escuto essa playlist quase todos os dias e amo demais! Quem quiser seguir também, é essa aqui! ;)

playlist-mixtape

O que vocês têm ouvido?!

Beijos,
Mandy

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!