COMO SE TORNAR UMA KARDASHIAN

Há quem torça o nariz, há quem ache exagerado, talvez feio, mas não há como negar que as irmãs Kardashians são verdadeiras referências globais de…

by 

Há quem torça o nariz, há quem ache exagerado, talvez feio, mas não há como negar que as irmãs Kardashians são verdadeiras referências globais de maquiagem. Não é à toa que muitas de nós escrevem kontorno com “k”. Essa tendência que marcou uma era pode até estar abrindo passagem para novas técnicas, como o strobbing, e é aí que você percebe que elas já “migraram” faz tempo.

tutorial kardashian maquiador produtos video

Pessoalmente, prefiro uma vertente mais displicente de maquiagem, com pele com cara de pele mesmo. Mas isso não quer dizer que eu não queira aprender como elas fazem para ficar indefectíveis o tempo todo. Pensando nisso, o Pop Sugar agendou um horário com um membro da equipe de beleza das irmãs, o maquiador Etienne Ortega que, além das Kardashians, cuida de muitas outras celebridades que nós conhecemos. O resultado? Um tutorial para ensinar todo mundo a obter o look Kardashian – ou Jenner:

 

Achei o vídeo bem didático e o resultado super verossímil ao que costumamos ver nas fotos de Kim, Khloe, Kylie e Kendall. E como é “direto na fonte”, dá para confiar. O problema é levou duas horas e meia para chegar neste resultado! Tudo bem que boa parte do tempo ficou no cabelo e na colocação do aplique. Mas ainda é bastante tempo. Acho que só investiria isso numa ocasião especial

tutorial kardashian maquiador

De qualquer forma, já fiquei de olho em alguns produtos que ele usou, como a paleta de contorno da Laura Mercier e a paleta para olhos do Tom Ford. Se eu já não tinha motivos suficientes, vou ter que adquirir uma esponja Beauty Blend. Entrou para a lista de compras. E adoraria se os produtos da Charlotte Tilbury finalmente chegassem aqui.

O que acharam!?

Beijos,
Gabi

One comment

  1. Estar indefectìvel é profissão delas né, as Kardashians são uma indústria de inovação da beauté,e eu só observo kkkkk

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!