NOVO APP CAPILAR!

Cheio de tutoriais e para todos os tipos de cabelo! :)

by 

Na última semana fiz um passeio no metrô aqui do Rio muito inusitado: fui convidada pela Seda para fazer um penteado em pleno vagão feminino! Olha que máximo:

Arrasou Dani! Obrigada!

Fui até metrô com as queridas Carla do Modices e com a The do Fashionismo para acompanhar a novidade. Durante dois dias um salão móvel foi montado dentro deste trem para as mulheres curtirem um penteado diferente e surpreender a galera de casa ou do happy hour! Adorei… Inclusive acho que deveria ser um serviço permanente! Nunca fui tão paparicada em pleno transporte público.

foto 1 (23)

O menu de penteados é todo dos tutoriais capilares de Seda no Youtube! Já deram uma olhada no canal? São bem charmosos, fáceis e, o mais importante, muito rápidos. Tão práticos que podem ser feitos até num metrô em movimento. Escolhi alguns dos que eu mais gosto, que ainda não tinha mostrado aqui, para vocês conhecerem:

Viu como são rapidinhos (e lindinhos, né)? Acho bacana a ideia de estar sempre um pouco diferente e esses tutoriais servem para dar um tempero novo no dia-a-dia. Para ficar ainda mais fácil, todo esse acervo agora está disponível em um novo App chamado Seda Brasil. Além de ensinar, é ótimo para variar o cabelo do dia.

foto 3 (8)

O App, que tem tanto para iOS quanto para Android, te ajuda a bolar um ideia de acordo com o seu tipo de cabelo e comprimento. Muito legal! Além disso, é totalmente grátis. Outra função bacana que está a caminho é a de escolher através do seu Creme para Pentear! Aliás, experimentei no próprio metrô o de Ceramidas, para dar uma regulada no frizz e um acabamento bonitinho. Não é que deu certo? Gostei dessa história de usar leave-in em penteados

E aí? Já baixaram o app? É só digitar no campo de busca “Seda Brasil” na App Store ou Google Play!

Beijos,
Gabi

publi

6 comments

  1. Muito bom, nunca sei oq fazer com o cabelo,vamos ver se saio o feijão com arroz :)

    1. Acho que eles estão atualizando bastante! ;)
      Fica de olho!
      Beijos,
      Gabi

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!