NYFW :: LOOK DIA 1!

Ontem foi o primeiro dia de NYFW e, como disse ontem, fui no backstage e desfile do Tadashi Shoji, marca de vestidos de festa super…

by 

Ontem foi o primeiro dia de NYFW e, como disse ontem, fui no backstage e desfile do Tadashi Shoji, marca de vestidos de festa super bacana que já apareceu aqui no blog em dicas de onde comprar vestidos de festa aqui em NY!

Aproveitei para fotografar o look que usei na ocasião, no meio do Lincoln Center nevando! :)

look-mandy-blog-starving-zara-nyfw-ny-lincoln-center-fall-2015-miu-miu-hm-accessorize

look-mandy-blog-starving-zara-nyfw-ny-lincoln-center-fall-2015-miu-miu-hm-accessorize

vestido Zara | casaco Zara | bota H&M | cachecol Zara
luvas Accessorize | bolsa Miu Miu

fotos: Amanda Motta

Decidi meio em cima da hora, mas acho que o resultado final ficou fofo! Comprei esse vestido na Zara semana passada e fiquei apaixonada! Tem uma coisa meio Valentino, rs. A bota over the knee também é aquisição recente e adoro usá-la com vestidos curtinhos. Ela é tão confortável! Nem parece que estou de salto o dia inteiro!

Para compor o resto da produção, a minha boa e velha bolsa com pedrarias da Miu Miu que eu amo! <3 Combinou super bem, né? Aproveitei para casar as cores da luva com o vestido e o cachecol. Uma oncinha nunca vai mal, né? rs…

Hoje tem mais!! E vou num desfile mara, que sempre tive vontade de assistir ao vivo! :D Mais detalhes muito em breve no nosso Insta! Aliás, a cobertura também está rolando por lá! #StarvingNYFW

Gostaram?

Beijos,
Mandy

8 comments

  1. A luva ficou linda com o vestido vermelho! Não sou de usar oncinha, mas acho que fica lindo com preto+vermelho! Mas faltou dar o caminho das pedras desse batom bafo também!

  2. Adoreeeei mandy! as cores tao lindas, mas tb quero saber to batom!! kkkk
    bjssss

  3. Oi xará! rs, você podia fazer um post sobre como conseguir convites para ver os shows, ne? Explicar se é só para convidados, se pode se inscrever em alguma coisa, como conseguir o crachá, se dá pra trabalhar, etc! bjss

  4. que linda! gostei muito desse look, e olhe que eu nem gosto de bota, hahaha

  5. Eu amo essa luva! Salva vários looks! rs…
    Eu não curto muito vermelho + preto (flamengo, blérg!!, rs), mas curti essa combinação que fiz com o caramelo! Vou repetir mais vezes, rs…

    O batom é da rimmel! Não to com ele aqui agora, mas vou fazer um post com todos que usei durante a fashion week! ;)
    Beijos!!

    Mandy

  6. Oi xará! rs…

    Então, os convites geralmente são enviados pelas marcas ou assessorias (daqui dos eua ou do brasil), mas existem outras formas de entrar. Tem muita gente que aplica como voluntário para trabalhar nos eventos lá dentro e nos backstages. É bem legal também, dá uma olhada! ;)

    Beijos!!
    Mandy

  7. oi, carol!! é linda, né? é um batom líquido da rimmel! Não estou com ele aqui agora, mas vou postar todas as cores que usei depois! ;)

    Beijos!
    Mandy

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!