mar 26, 2015 | Por Mandy em Por Aí, Restaurantes

NY :: 5 RESTAURANTES PARA COMER UM BRUNCH!

banner_ny

Mais um post gastronômico de NY! Desta vez selecionei 5 brunches bacanas para conhecer na cidade. Já falei de alguns deles em momentos diferentes tanto aqui no blog, quanto no Insta (#StarvingNYtips). Existe refeição mais nova iorquina que o brunch? O programa preferido dos domingos é mesmo uma delícia!

sarabeths-ny-nyc-viagem-travel-tips-dica-restaurante-brunch-onde-ir-comer-nova-york

Sarabeth’s :: São cinco filiais em Manhattan e todas são igualmente charmosas. Fui na de Tribeca e adorei. O local é super aconchegante. Aliás, esse endereço é o favorito de várias celebridades, incluindo Kirsten Stewart, Taylor Swift (ela adora!), Karlie Kloss e Kanye West! O cardápio é bem tradicional. Eu nunca inovo muito em brunch, rs. Quase sempre preço Smoked Salmon Eggs Benedict e o de lá é uma delícia! Ah, eles também vendem alguns itens que produzem no próprio restaurante, como as geléias, sopas, biscoitos e outras gostosuras!

1) 40 Central Park South, 59th St. entre 5ª e 6ª Ave.

2) 381 Park Ave., entre a 26th e 27th St.

3) 423 Amsterdam Ave, entre a 80th e 81st St.

4) 1295 Madison Ave., entre a 92nd e 93rd St.

5) 339 Greenwich St., entre Harrison e Jay St. – O que eu fui, em Tribeca.

$$ – Horário do brunch: Sábados e Domingos das 8am às 4pm. Dá para fazer reserva pelo OpenTable.

boathouse-ny-nyc-viagem-travel-tips-dica-restaurante-brunch-onde-ir-comer-nova-york

The Loeb Boathouse :: Esse é digno de cena de filme, literalmente! rs… Já foi locação para vários filmes e séries. E dá para entender por que, é lindo demais! Na beira do The Lake, o principal lago do Central Park. Vale até ficar só sentado nas mesinhas do lado de fora tomando uns drinks. Durante o verão e primavera é possível andar nos barquinhos. O programa é uma delícia! Custa $15 a hora e uma taxa de $3 por pessoa.

East 72nd Street e 5ave (tem que entrar dentro do Central park, em direção ao lago!)

$$$ – Horário do brunch: Sábados e Domingos das 8am às 4pm. Não faz reserva no brunch, é por ordem de chegada. :( Como a fila é grande, recomendo horários menos requisitados, antes das 10am e depois das 2pm.

ladure-ny-nyc-viagem-travel-tips-dica-restaurante-brunch-onde-ir-comer-nova-york

Ladurée :: Já fiz um post só sobre a Ladurée. O lugar é lindo demais! Tenho um apego porque era onde ficava um dos meus restaurantes favoritos de NY que fechou há 2 anos, o Barolo. Pelo menos eles mantiveram o charmoso jardim, que fica ainda mais lindo na primavera com as cerejeiras. <3 Além do cardápio de brunch, tem opção de preço fixo ($49) com cinco pratos.

398 W Broadway, no SoHo

$$$ – Horário do brunch: Sábados de 8am às 3pm e Domingos de 10am às 3pm. (Tem café da manhã durante a semana de 8am às 11:30am). Dá para reservar pelo OpenTable.

bubbys-ny-nyc-viagem-travel-tips-dica-restaurante-brunch-onde-ir-comer-nova-york

Bubby’s :: Bem tradicional e com comida bem gostosa! O lugar tem uma carinha vintage bem legal, parece até que está no meio do Brooklyn, rs. O Bloody Mary (meu drink preferido da vida!!) deles é uma delícia! E a quem interessar possa, fica na esquina da rua da Taylor Swift, rs.

1) 120 Hudson St, em Tribeca – o que eu fui.

2) 73 Gansevoort St, no Meatpacking

$$ – Horário do brunch: Sábados e Domingos das 9am às 4pm. (Obs bacana: fica aberto 24h!) Dá para fazer reserva pelo OpenTable. Dá para fazer reserva pelo telefone: 212-219-0666

buvette-ny-nyc-viagem-travel-tips-dica-restaurante-brunch-onde-ir-comer-nova-york

Buvette :: Um dos lugares mais charmosos que já fui (tem em Paris também)! O lugar é pequeno, as mesas são meio apertadas, mas a comida é bem boa, vale a pena. Uma dica: Steamed eggs with prosciutto! :9

42 Grove St, no West Village

$$ – Horário do brunch:Sábados e Domingos das 9am às 4pm. Não faz reserva e a fila é grande! :( Mais uma vez, vale evitar horários que possam ser mais cheios.

Gostaram?

Beijos,
Mandy

Você também pode gostar
Comentários
  1. Juliana • mar 26, 2015 - 21:01

    Já que você mencionou o Buvette e Paris: já foi ao Le Pain Quotidien? Era um dos meus lugares favoritos lá e fiquei super feliz quando vi que tinha aqui!

    Beijinhos!

  2. Carol • mar 27, 2015 - 11:49

    Aaah fui no Sarabeth’s da Amsterdam Ave. A comida lá é incrível.. mas a mimosa deles é uma tristeza =(.. deixou muito a desejar!

    Já a Laduree é um sonho… Linda e deliciosa! Saudades de NYC rs

    • Mandy e Gabi • mar 27, 2015 - 21:29

      Aii que pena, Carol!! Eu pedi bellini quando fui e estava bom!
      A Ladurée é demais! O ambiente é incrível!!!
      Beijos!
      Mandy

  3. GABI • mar 27, 2015 - 12:47

    Mandy, vc conhece o Pastis parto do Chelsea Market? Fiz brunch lá uma vez e adorei! O lugar é muito charmosinho, recomendo! E também reserva pelo OpenTable! Adoro vocês! Beijos!

    • Mandy e Gabi • mar 27, 2015 - 21:29

      Conheço, Gabi! É muito bom!! Está fechado há um tempão para reformas (desde fevereiro de 2014), mas está demorando tanto que nem sei se vai voltar mesmo, sabia? :/ Tomara que sim!!
      Beijos!!
      Mandy

  4. Mandy e Gabi • mar 27, 2015 - 21:27

    Adoro, Juliana!! <3 <3 Tem um no Brooklyn Heights, vou sempre!! Tudo lá é uma delícia!
    Beijos!!
    Mandy

  5. […] 8. Guia de viagem: lugares para comer um bom brunch em NY […]

  6. […] dos programas que eu mais gostava de fazer em NY era o famoso brunch! Já teve post com meus endereços favoritos da cidade, então nada mais justo do que fazer um com os do Rio […]

Voltar para o topo!