ONDE COMPRAR O ADIDAS SUPERCOLOR?!

Tem exatamente uma semana que o tênis mais esperando dos últimos anos chegou em terras brasileiras. Nossa, não via um frisson desses há muito tempo!…

by 

onde-comprar-tenis-adidas-supercolor-site-online-loja-brasil

Tem exatamente uma semana que o tênis mais esperando dos últimos anos chegou em terras brasileiras. Nossa, não via um frisson desses há muito tempo! O Adidas Superstar Supercolor, da parceria com Pharell Williams, desembarcou 11 das 50 cores (!) da linha.

onde-comprar-tenis-adidas-supercolor-site-online-loja-brasil

onde-comprar-tenis-adidas-supercolor-site-online-loja-brasil

Eu amo tênis! Tipo, muito. No meu dia a dia só uso tênis (e sapatilha ou bota). Superga, New Balance, All Star, Keds,… Sempre fui amante do conforto e o tênis é um dos meus sapatos preferidos há muitos anos. Mas não sei porque, mas esse não me pegou de jeito ainda. Só fui saber que finalmente chegou aqui quando comecei a ver todo mundo doido nas redes sociais, rs. Me interessei por outras cores (vinho, rosa claro e lilás), que não têm aqui… ou seja, seriam mais difíceis ainda de adquirir, rs. Então resolvi esperar a poeira baixar um pouco, ver se o meu desejo se mantém e aí tento ver se consigo achar.

Como sei que ainda tem gente em busca de um para chamar de seu, fui pesquisar se existia algum site vendendo além do próprio e-commerce da Adidas. Vi que a Ale Gararattoni tinha falado que a Artwalk tinha algumas das cores em tamanhos menores. Parece que no da Adidas só tinha acima de 37 em algum momento e agora já está tudo esgotado, mas na Artwalk ainda dá para encontrar alguma coisa.

Outra loja brasileira que também está vendendo é a Loja Vírus 41, que eu já falei aqui no blog em outras ocasiões. Eles têm muita opção legal de tênis! Já comprei 2 vezes no site e inclusive meu All Star de salto é de lá! ;) Tá o mesmo preço do site da Adidas, R$299,90 e o frete é grátis!

Lembrando que como esse modelo é unissex, a forma é maior. Ou seja, vale comprar 1 ou 2 números abaixo do seu. ;)

Se alguém souber de mais alguma loja que esteja vendendo compartilha aqui nos comentários pra ajudar as amigas necessitadas! rs…

Gostaram?

Beijos,
Mandy

9 comments

  1. Mandy e pra comprar em NY vc sabe?? To indo pra lá mes que vem e queria comprar lá! Onde vc indica?
    Adoro o blog e seu estilo!

    Beijos!

    1. Oi Isabela!
      Tudo bom?

      Obrigada pelo carinho! :D
      Eu imagino que nas próprias lojas da Adidas, se não tiver esgotado, rs..
      Senão, tenta olhar em lojas tipo FootLocker, House of Hoops, Kith, David Z, e lojas de departamento como Macy’s, Bloomingdales, etc.
      Beijos!!
      Mandy

    1. hahahahaha, poxa! mas aí não é “supercolor”! rs…
      Mas o branco é lindo também! :)
      Beijos!
      Mandy

  2. Mandy, sei que você já falou dos seus tênis algumas vezes aqui, mas você podia fazer um post meio que um round-up dos seus favoritos! Admito que estou curiosa também porque estou pensando em comprar um novo e adoraria ver suas sugestões e seus queridinhos!

    Beijinhos!

    1. Gostei da ideia, Juliana! :) E ainda vou juntar com os que eu estou desejando, rs..
      Já adianto que não tiro o meu all star de salto do pé! Tô usando muito!! Quero o preto agora!
      Beijos!!
      Mandy

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!